Página Principal Revista EBS

R1 Audiovisual torna-se associada da Avixa no Brasil

Rodrigo Caetano, co-fundador e COO do Grupo R1
Rodrigo Caetano, co-fundador e COO do Grupo R1
Com a novidade, a companhia passa a ter acesso a iniciativas para desenvolvimento profissional e certificação dos colaboradores

A R1 Audiovisual anuncia a entrada na Associação Mundial de Audiovisual e Experiências Integrada, a Avixa. A entidade, fundada em 1939, possui mais de 5.400 membros, incluindo fabricantes, integradores de sistemas, revendedores e distribuidores, consultores, programadores, empresas de locação e montagem, gerentes de tecnologia, profissionais de TI, produtores de conteúdo e profissionais de multimídia de mais de 80 países.

A entrada da R1 na associação é estratégica, já que possibilita às empresas do conglomerado acesso a padrões e certificados internacionais.

“Com esta novidade, teremos acesso a cursos, seminários e eventos focados no desenvolvimento profissional dos colaboradores da R1. A Avixa funciona como um centro de inteligência de mercado. Nosso intuito é absorver o máximo dessa expertise para, de fato, alcançar um novo patamar como empresa”, afirmou o co-fundador e COO (Chief Operating Officer)  da empresa, Rodrigo Caetano.

O diretor geral da Avixa para o Mercosul, Nelson Baumgratz, afirma que “como entidade referência mundial da indústria audiovisual profissional, a Avixa fica muito contente em ter uma empresa do porte da R1 no rol de seus associados. O segmento de eventos ao vivo sempre foi muito presente dentro da associação, e tradicionalmente um dos que mais participa em visitas a feiras, por exemplo.”

Ao contar com a R1 como apoio à associação no Brasil, Baumgratz acredita que a Avixa está comprometida a auxiliar a empresa por meio de programas de capacitação e certificação, na adoção de Normas Técnicas audiovisuais e divulgação de relatórios e estudos de mercado.

Mais informações sobre a Avixa estão disponíveis no site.

Sobre a R1 Audiovisual

Prestes a completar 15 anos de mercado em 2019, a R1 está presente em 43 postos divididos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife. A excelência em projetos envolvendo confraternizações, feiras, eventos, palestras, seminários, workshops e treinamentos transformou a empresa em um grupo, que hoje conta com mais três empresas: Tes Cenografia, especializada em comunicação visual com tecido tensionado; e a 42 Labs, criada para realizar aplicações tecnológicas experiências imersivas, realidade virtual, realidade aumentada e gamification, entre outras.
Mais informações no www.r1audiovisual.com.br.

Relacionados

Um formato de sucesso!

Guia para contratação de serviços de Trade Marketing

Evento online aquece mercado de eventos corporativos

transporte executivo

Five Transportes lança e-book com dicas sobre o transporte executivo

imex america

IMEX America 2020 é cancelada

Agência mapeará as tendências do setor de Live Marketing

Go Live – Juntos pelos Eventos é lançada para facilitar a retomada do setor

E, no meio no caminho tem trabalho e ajuda…