Página Principal Revista EBS

R1 Audiovisual torna-se associada da Avixa no Brasil

Rodrigo Caetano, co-fundador e COO do Grupo R1
Rodrigo Caetano, co-fundador e COO do Grupo R1
Com a novidade, a companhia passa a ter acesso a iniciativas para desenvolvimento profissional e certificação dos colaboradores

A R1 Audiovisual anuncia a entrada na Associação Mundial de Audiovisual e Experiências Integrada, a Avixa. A entidade, fundada em 1939, possui mais de 5.400 membros, incluindo fabricantes, integradores de sistemas, revendedores e distribuidores, consultores, programadores, empresas de locação e montagem, gerentes de tecnologia, profissionais de TI, produtores de conteúdo e profissionais de multimídia de mais de 80 países.

A entrada da R1 na associação é estratégica, já que possibilita às empresas do conglomerado acesso a padrões e certificados internacionais.

“Com esta novidade, teremos acesso a cursos, seminários e eventos focados no desenvolvimento profissional dos colaboradores da R1. A Avixa funciona como um centro de inteligência de mercado. Nosso intuito é absorver o máximo dessa expertise para, de fato, alcançar um novo patamar como empresa”, afirmou o co-fundador e COO (Chief Operating Officer)  da empresa, Rodrigo Caetano.

O diretor geral da Avixa para o Mercosul, Nelson Baumgratz, afirma que “como entidade referência mundial da indústria audiovisual profissional, a Avixa fica muito contente em ter uma empresa do porte da R1 no rol de seus associados. O segmento de eventos ao vivo sempre foi muito presente dentro da associação, e tradicionalmente um dos que mais participa em visitas a feiras, por exemplo.”

Ao contar com a R1 como apoio à associação no Brasil, Baumgratz acredita que a Avixa está comprometida a auxiliar a empresa por meio de programas de capacitação e certificação, na adoção de Normas Técnicas audiovisuais e divulgação de relatórios e estudos de mercado.

Mais informações sobre a Avixa estão disponíveis no site.

Sobre a R1 Audiovisual

Prestes a completar 15 anos de mercado em 2019, a R1 está presente em 43 postos divididos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife. A excelência em projetos envolvendo confraternizações, feiras, eventos, palestras, seminários, workshops e treinamentos transformou a empresa em um grupo, que hoje conta com mais três empresas: Tes Cenografia, especializada em comunicação visual com tecido tensionado; e a 42 Labs, criada para realizar aplicações tecnológicas experiências imersivas, realidade virtual, realidade aumentada e gamification, entre outras.
Mais informações no www.r1audiovisual.com.br.

Relacionados

Grupo R1 inaugura espaço na Arena Corinthians

GL events investe R$ 50 milhões no Centro de Convenções de Salvador

Segurança em eventos

a-importancia-de-fornecedor-capa

A importância de um bom fornecedor

Mobilidade corporativa no segmento MICE

Leva e traz: a mobilidade em eventos

CES 2019: Acidente em evento de tecnologia

Gifting & Compliance

3º Congresso MICE Brasil apresentou os números do mercado