Página Principal Revista EBS

Setor unido: ICCA anuncia evento no Brasil em 2022

Tatiana Orozco, presidente do Capítulo Latino-americano e Cintia Mari Hayashi, vice da ICCA América Latina e Caribe e Santiago González, diretor de desenvolvimento do Grupo FIEXPO - Foto: Divulgação
Em evento dedicado ao segmento de congressos e convenções, ICCA anunciou a realização de um evento no Brasil em 2022

Publicado em 07/04/2022

Mais uma vez, o setor de congressos e convenções internacionais confirma sua importância ao ser prestigiado pelo trade de turismo em evento realizado pela International Congress and Convention Association – ICCA, com o apoio do Grupo FIEXPO, em São Paulo.

Estiveram no evento, André Reis da EMBRATUR, Debora Gonçalves do Ministério do Turismo, Toni Sando do São Paulo Convention & Visitors Bureau e Unedestinos, Juliana Aranega da MPI, Roque Baudean do Turismo do Uruguai, Rodrigo Ramos e Tiago Tomazella da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Patrícia Masche do Rio CVB, Visit Iguassu e Salvador Destination e representantes de outras importantes entidades.

E as empresas Fiera Milano Brasil, WTC Sheraton São Paulo e Meliá Hotels. Durante o encontro, foi anunciado pela presidente do Capítulo latino-americano, Tatiana Orozco e Cintia Mari Hayashi, vice-presidente do Capítulo latino-americano, a realização de um evento da entidade no Brasil, no segundo semestre de 2022. “Estamos orgulhosos da comunidade brasileira que vem nos apoiando e queremos reforçar as ações aqui no país, como o evento que vamos realizar aqui.”, completa Tatiana.

“Estamos nos mobilizando junto à EMBRATUR para participar da FIEXPO no Panamá e assim representar a ICCA e o Brasil, nesse que é um dos mais relevantes eventos do segmento MICE na América Latina. É muito importante a representatividade do Brasil neste mercado para potencializar a geração de negócios do turismo em nosso país”, destaca Cintia.

“O Grupo FIEXPO está muito feliz em patrocinar esse evento, o primeiro de muitos programados ainda para esse ano. É incrível o potencial do Brasil e a qualificação de seus profissionais. Queremos colocar o país em destaque no cenário latino americano.”, conclui Santiago González, diretor de desenvolvimento do Grupo FIEXPO. O local escolhido para o encontro foi no icônico Edifício Alexandre Mackenzie, também conhecido como Prédio da Light.

Construído na década de 20, a edificação se destaca no centro da capital paulista, oferecendo uma vista exclusiva, e abriga o ABARU Bar e Restaurante, no espaço gastronômico Priceless.

Relacionados

Maior feira de soluções para saúde do mundo realiza primeira edição presencial no Brasil

Feira EBS anuncia 80% de comercialização da planta 2022

Eventos cadastrados no Calendário do MTur mais que triplica em dois meses

Jogo físico para o meio corporativo em formato de plenária

Feira da Indústria da Mineração BRASMIN será em maio

Alexis Pagliarini fará a Fala Magna no World Creativity Day 2022

ESTÉTICA IN RIO mostra um mercado propício aos bons negócios

GL events tem nova estrutura organizacional no Brasil