Página Principal Revista EBS

UBRAFE discute impactos da reforma tributária no segmento de eventos

Foto: Freepik
III Summit Eventos Brasil reúne entidades de classe do setor de eventos e turismo, autoridades governamentais em Fortaleza

Publicado em 12/09/2023

A UBRAFE – União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios participa do III Summit Eventos Brasil, que acontece até o próximo dia 13 de setembro, no Senac Reference, em Fortaleza-CE.

Paulo Ventura, presidente da entidade, apresentará dados do setor de feiras e eventos de negócios com o objetivo de discutir sobre a reforma tributária brasileira.

O encontro é organizado pela ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, em parceria com a Academia Brasileira de Eventos e Turismo, e reúne representantes da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, dirigentes estaduais e nacionais da ABEOC, autoridades governamentais e representantes de entidades de classe do setor de turismo e eventos.

Dentre os temas que serão debatidos, os principais são as questões prioritárias para os segmentos de eventos advindas da reforma tributária e reforma trabalhista, tendências nacionais e internacionais no âmbito da inovação e do ESG.

Paulo Ventura -Presidente da UBRAFE – Foto: Assessoria

“Esse evento é de extrema importância para o nosso segmento, pois reúne temas e questões de grandes urgências, assim podemos alinhar expectativas, abordar ideias que contribuirão para o crescimento e reconhecimento do setor. Levantar pautas no âmbito da inovação na propagação do ESG dentro das feiras e eventos de todos os portes e verificar o atual contexto do setor nos planos do governo são alguns dos objetivos”, comenta Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

A programação conta com diversos painéis distribuídos em três dias, voltada aos profissionais do segmento, empreendedores, gestores públicos, professores, estudantes ou demais interessados pelos temas.

Mais informações: https://abeoc.org.br/summit-2023/

Relacionados

UBRAFE, ANSEDITUR e ABEOC Brasil unem forças em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

UBRAFE celebra a inclusão das Feiras de Negócios no Calendário de Eventos Estratégicos da cidade de São Paulo

UBRAFE participa de Reunião do Grupo de Trabalho de Turismo do G20 para tratar assuntos sobre o PERSE

ABEOC Brasil lança Jornada de Líderes – programa de gestão exclusivo