Página Principal Revista EBS

Digio envolve público do Festival João Rock 2022 com experiências transformadoras

Foto: Divulgação/ Assessoria
Estratégia de storyliving criada pela Netza coloca visitantes do estande da bantech como protagonistas do maior evento que celebra o rock no país.

O Festival João Rock volta a abrir as portas para o público depois de 2 anos de adiamentos por conta da pandemia. E a 19ª edição do evento, que acontece presencialmente no dia 11 de junho em Ribeirão Preto/SP, promete muitas experiências aos clientes do Digio, bantech com a solidez de um banco e agilidade de uma fintech.

Como patrocinador e meio de pagamento oficial do festival, o Digio vai surpreender o público com experiências transformadoras. “As experiências e encontros presenciais são parte da nossa estratégia para o João Rock nesta primeira ação presencial que estamos fazendo depois de mais de dois anos de distanciamento social. Da arte dos lambe-lambes às gigantografias, trouxemos um traço proprietário e cheio de atitude para criar conexão com a música, reaproximar as pessoas e a transformação do olhar por meio de atitudes e pontos de vista diferentes”, conta Loreta Caporrino, Head de Marketing do Digio.

O Digio escolheu a Netza para assinar as ativações e o estande da marca. O espaço totalmente instagramável e repleto de atrações disponibilizará aos visitantes adereços que remetem ao mundo da música. Eles terão diversas opções de maquiagem; poderão mostrar suas habilidades na guitarra no “rock band”; terão pontos de descanso para literalmente recarregar suas baterias, ou a do celular; e vão fazer aquele registro perfeito desse dia inesquecível.

E tem mais: os participantes do evento poderão conhecer a sensação de se lançar de corpo e alma sobre a multidão de fãs. O festival contará com uma tirolesa com 210 metros de comprimento e 14 metros de altura que cruzará todo o palco principal do João Rock, e clientes Digio terão benefícios exclusivos para participar da atração. E para descer em grande estilo e registrar este momento, a marca vai disponibilizar capacetes customizados com cabelo moicano e tranças coloridas, todos equipados para registrar o salto com total segurança.

Toda a estratégia de storyliving foi idealizada pela Netza. “Estamos olhando para um futuro em que vamos sair da interação 2D para o 3D, da velocidade 4G para o 5G. Isso abre o precedente de que o usuário será um construtor e os veículos e plataformas irão possibilitar uma participação cada vez mais intensa. Nessa Era da Participação, as pessoas não querem apenas escutar uma história, passivamente, elas querem viver a experiência dessa história e, a partir dela, criar suas próprias. Por isso, pensamos em ativações que colocam o público do festival no centro de todos os movimentos. E, com certeza, a energia do Digio será transformadora!”, explica Fabio Pacheco, Head de Estratégia Criativa da Netza.

O Festival João Rock terá um line-up com 27 atrações, dentre elas a pré-estreia da turnê da Pitty e do Nando Reis, Erasmo Carlos e encontros entre Emicida, Criolo e Céu.  Mais informações pelo https://www.joaorock.com.br/

Relacionados

Marketing no metaverso: 4 benefícios desta relação para o mercado

Teia Pride Festival transforma região industrial da Mooca no meeting point da semana do orgulho LGBTQIAP+

Agências de Live Marketing são escolhidas por menor preço, constata pesquisa da AMPRO

Os desafios de conciliar a vida profissional e a maternidade

Feira EBS promove mais de 7 mil reuniões nas rodadas de negócios e supera expectativas

Feira EBS começa amanhã e confirma Celso Athayde, do case Expo Favela

Estética in Rio faz 15 anos e mostra caminho para quem quer empreender no mercado da beleza

AMPRO mostra sua representatividade em Cannes