Página Principal Revista EBS

LAMEC & CONECTAA Weekends 2021 inscrições gratuitas para participação online

Em formato híbrido, as Comunidade LAMEC by MPI e Conecta Associações terão palestras, painéis e experiências exclusivas para o mercado MICE

Publicado em 04/11/2021

A retomada dos eventos presenciais está aquecida e não será diferente com as edições de 2021 do LAMEC & CONECTAA Weekends, marcadas para os próximos dias 5, 19 e 26 de novembro, em São Paulo. Pela primeira vez em formato híbrido e seguindo todos os protocolos de biossegurança, serão três encontros para debater novas ideias, criar conexões e reinventar o mercado MICE – Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions e Associativo. As inscrições para participação online estão abertas e serão gratuitas.

“Esse formato é ideal para garantir segurança e inclusão: mais gente podendo ter acesso aos conteúdos e retomada dos encontros presenciais garantindo todos os protocolos. Essa transformação digital vem revolucionando o mercado no que diz respeito à capacidade de envolvimento do público. Hoje o mercado de eventos conta com as melhores ferramentas de engajamento e interação com o público remoto”, afirma Juliana Aranega, presidente da MPI Brazil. 

Em três oportunidades de encontro no Almenat Hotel Tapestry Collection by Hilton, as comunidades se reúnem para promover um ciclo de eventos voltados para inovação e experiência. Já estão confirmados painéis com grandes marcas, como Tik Tok, Omelete, Rock in Rio, Natura, Ambev, Warner, entre outros, no LAMEC Weekends. Assim como Globoplay, Janssen e Sociedade Brasileira de Reumatologia, no CONECTAA.

Com a consolidação dos eventos online e híbrido, muito tem se falado sobre engajamento com a marca e com o conteúdo, o que faz sentido, uma vez que o evento não é a única forma de conectar as pessoas. A comunidade LAMEC by MPI tem engajado sua audiência o ano todo e, por isso, possui uma comunidade ativa, participativa, criando conteúdo de forma colaborativa; tudo isso de maneira orgânica.

Neste sentido, os criadores do “partiu logoff” se juntam aos painéis para falar sobre o uso de memes dentro da comunicação; pauta pertinente ao cenário atual, no qual as redes sociais se tornaram uma ferramenta de marketing tão relevante. 

Na ocasião será apresentado ainda o novo Board da MPI Brazil, que tem Juliana Aranega, diretora de Comunidades da MCI na presidência, Patrícia Segatto Palley, Fundadora da Abrindo o Olhar, como presidente eleita para 2022-2023, Igor Tobias, CEO da MCI Brasil, como past-president, Livia Gonzalez, Community Manager LAMEC, como VP Membership, o consultor Rodrigo Machado, como VP de Comunicação, a professora Beth Wada, como VP Financeira e a consultora e professora Vanessa Martin, como VP de Educação.

O evento promete um debate para inspiração e troca de ideias que culminarão em uma jornada completa. Os convites para participação presencial já estão esgotados, mas os profissionais que quiserem acompanhar o conteúdo de forma remota ainda podem se inscrever gratuitamente pelo link: https://eventosdigitais.live/evento/lamec-conectaa 

LAMEC & CONECTAA Weekends  

05, 19 e 26 de Novembro 

Inscrições e agenda completa em:  https://eventosdigitais.live/evento/lamec-conectaa

Outros detalhes e informações com Lívia Gonzalez, Community Manager do LAMEC –  livia.gonzalez@mci-group.com 

Relacionados

Maior premiação do Live Marketing no Brasil revela shortlist

Avantgarde leva experiências inovadoras para a Expo 2020 Dubai

Evento é coisa séria!

Profissões em alta para 2022 com o avanço do mundo 4.0

Feira EBS recebe mais de 1.000 visitantes na edição de 2021

Estética In Rio marca retorno dos eventos de negócios e movimenta mais 35 milhões

‘Dino Mkt x Live Mkt’, o novo personagem para reforçar o Live Marketing

Feira EBS encerra com sucesso comercialização da edição de 2021