Página Principal Revista EBS

Após crescimento expressivo em 2021, VidMob anuncia abertura de 200 vagas até o final do ano

Foto: Pixabay / Geralt
Empresa, líder mundial em Inteligência Criativa, mais do que dobrou o número de colaboradores no ano anterior

12/05/2022

Após registrar um aumento de 119% no número de colaboradores em 2021, a VidMob, plataforma líder mundial em Inteligência Criativa, anuncia a abertura de 200 vagas até o final deste ano. Destas, cerca de 30 oportunidades são para o Brasil. 

“O Brasil é extremamente importante para a VidMob, pois é o centro de nossas operações na América Latina. Os clientes na região estão cada vez mais entusiasmados com nosso serviço e em utilizar a inteligência artificial e ciência de dados para impulsionar os resultados das campanhas de marketing”, afirma Brian Keller, VP de People & Culture na VidMob.

Segundo Miguel Caeiro, head Latam da VidMob, o ano de 2021 foi muito importante para a consolidação da empresa na região. “Crescemos cinco vezes no mercado da América Latina no último ano e planejamos uma expansão ainda maior para 2022, que vai gerar um crescimento expressivo no número de colaboradores”. 

Atualmente, a empresa conta com mais de 40 vagas abertas em diversos países, com oportunidades de trabalho remotas e presenciais, para posições comerciais, sucesso do cliente, engenharia, vendas, entre outros. Entre os benefícios disponíveis estão: regime CLT, assistência médica e odontológica, bônus anual para ser usado em viagem com a família, cursos de idiomas, seguro de vida, entre outros.

“Construímos uma empresa de pessoas apaixonadas por um mundo onde a tecnologia e a criatividade convergem. Queremos ampliar ainda mais esse time diverso e ousado que está sempre pronto para construir com cuidado e consideração e entregar criativos verdadeiramente inteligentes”, finaliza Keller.

Vice-Presidente de People e Culture na VidMob, Brian Keller

 

Para mais informações sobre as vagas, acesse: http://www.vidmob.com/careers/

Relacionados

Em visita ao Brasil, CEO da RX destaca tendências para o setor de eventos

“The Future is ALL ON”- CES 2024 começou a maior feira de tecnologia do mundo

Curso “Ativação de Marca e Patrocínios como Ferramentas de Marketing” com Paulo Octavio Pereira de Almeida

Futuro dos eventos: IA e IoT moldam experiências memoráveis