Página Principal Revista EBS

Inovações da área de recursos humanos

Evento promovido pela Vertical Peopletech da ACATE será realizado entre os dias 21 e 23 de setembro

Publicado 20/09/2021

A segunda edição do Peopletech Summit reunirá os principais nomes em recursos humanos  do setor de tecnologia para debater o futuro da gestão de pessoas, as novidades e os desafios para os profissionais e cases de sucesso da área.

O evento, organizado pela Vertical Peopletech da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), será realizado entre os dias 21 e 23 de setembro, das 9h às 17h, de forma totalmente online e gratuita. As inscrições podem ser feitas no site: https://peopletechsummit.com.br/#/

A programação será dividida em nove trilhas, tendo mais de 70 palestrantes e 30 horas de conteúdo de temas como humanização das relações, o papel do CEO, diversidade e inclusão e novos produtos da área.

Dentre os confirmados para as conversas estão Bruno Rodrigues, diretor da Vertical Peopletech e CEO da GoGood; Anderson Nielson, diretor de Talent Management da RD Station; Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior Sistemas S.A; Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee; Eduardo Smith, CEO da Softplan; Felipe Azevedo, presidente da LG lugar de gente; Gui Marback, sócio-diretor da Crescimentum; a consultora organizacional Julia Pacheco, e Renato Navas, Head de People Science da Pulses.

O encontro contará com palestras e masterclasses abertas aos inscritos. Além disso, os participantes terão a oportunidade de participar de mentorias gratuitas, de aproximadamente 1h30, para aprofundar o conhecimento sobre os temas mais relevantes, havendo a possibilidade de perguntas e debates com especialistas.

De acordo com Bruno Rodrigues, diretor da Vertical Peopletech, a área de gestão de pessoas sempre apresentou um alto potencial para entregar valor estratégico às organizações, por isso é importante um evento voltado para as necessidades desse segmento. “Com o avanço crescente da tecnologia, principalmente em um período de pandemia, podemos observar a transformação das relações e modelos de trabalho. Neste contexto, a proposta é abrir um diálogo com os principais expoentes da inovação em gestão de pessoas, compartilhando referências e aprendizados para um mercado com mais resultados a partir das pessoas”, afirma.

O Peopletech Summit terá o patrocínio do Crescimentum e LG lugar de gente. Além da AG Capital, Ahfin, Creditas, DisruptHR, HunterCo, DOT Digital Group, GoGood, Mobiliza, Modo8, Plooral, Pulses e Progic. Contando com o apoio de La Madre, LIDEHRA, Monking, FAPESC, Rede de Inovação Florianópolis e Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE).

Relacionados

Exposição “Veículo Elétrico Latino-Americano” é realizada em São Paulo

ABCR promove evento gratuito sobre o Dia de Doar 2021

Por que a retomada ainda não decolou?

Mercoagro é adiada para setembro de 2022

Quanto mais tecnologia, mais humanos precisamos ser

Plataforma pioneira em metaverso será apresentada no Futurecom

Feira EBS 2021 abre credenciamento

Feedback em tempos de home (e anywhere) office