Página Principal Revista EBS

Confira as últimas novidades de Las Vegas

Foto: Divulgação Las Vegas Convention and Visitors Authority
Uma das novidades é o Painel Viva Vision, em Downtown Las Vegas, que passou por revitalização no valor de US$ 32 milhões

A cidade norte americana de Las Vegas é mundialmente famosa por seus cassinos, grandiosos hotéis e por ser palco para grandes eventos e shows. A Las Vegas Convention and Visitors Authority divulgou as novidades para o ano de 2020. Confira abaixo:

Modernização

A região de Downtown Las Vegas, EUA, inaugurou uma completa coleção de atrativos visuais e criações gráficas em 3D, criados exclusivamente para a renovação do Viva Vision – a maior tela de projeção do mundo –, orçada em US$ 32 milhões. Ao mesclar a tecnologia de ponta da Watchfire Signs com os gráficos inovadores da Contend, o conteúdo conta com o recurso de 49,3 milhões de LEDs, além de um sistema de som de 600 mil watts, com qualidade de grandes shows.

Um dos destaques deste novo conteúdo é o show multissensorial “MIXology”. Seu conceito foi inspirado pela sinestesia, um fenômeno de percepção em que música, arte e emoção se unem para criar uma experiência imersiva em grande escala. Com atividades em cinco quadras de uma das ruas mais vibrantes de Las Vegas, a atração revitalizada ilumina o trecho com mais de 16 mil pixels e cinco mil nits, tornando-o cinco vezes mais brilhante do que a versão anterior e com resolução quatro vezes melhor. A tela poderá ser vista 24 horas por dia, pela primeira vez na sua existência.    

Aeroporto atinge marco histórico

Em dezembro de 2019, o McCarran International Airport atingiu a marca de 50 milhões de passageiros no ano – é a primeira vez que isso ocorre em 71 anos de história do espaço. Esse índice ainda representa o terceiro ano consecutivo de recorde de passageiros do aeroporto – o marco anterior foi em 2018, com 49,7 milhões de pessoas.

Imagem (Pixabay)

ICEBAR é inaugurado

O ICEBAR, um projeto novinho em folha criado por Noel Bowman (Minus5 Ice Experience), recentemente comemorou sua grande abertura no The LINQ Promenade. Quem for para Las Vegas não pode deixar de visitar o espaço, que oferece um ambiente congelado incrível, além de coquetéis gélidos que são populares entre os fãs do Minus5. O local, que tem 111 m² fica mantido a – 5°C e foi feito com 100 toneladas de gelo enviadas do Canadá e de Minnesota. Ao todo, 12 escultores de gelo profissionais trabalharam para erguer a atração a partir de 650 blocos de gelo, criando obras estonteantes para compor o ambiente, bem como um bar de 3m x 3m. 

Apetite americano pelo espetacular

Charutos de chocolate com aroma de baunilha, pratos de frutos do mar e os melhores cortes de carne do mundo darão boas-vindas aos clientes no The Mayfair Supper Club, recém-inaugurado no Bellagio. O Mayfair vai satisfazer o apetite dos americanos pelo extraordinário por meio de um programa gastronômico que vai transportar o público para um mundo requintado da boa mesa do passado, quando música e culinária eram uma experiência indescritível.

Leia também

Transporte subterrâneo do Las Vegas Convention Center está 50% concluído

CES 2020: AI e 5G definem o futuro da inovação

Relacionados

Os desafios de impactar o público de forma remota

20 tendências para inovação nos negócios pós-coronavírus

CES 2019

CES, maior conferência de tecnologia do mundo, será virtual em 2021

Tecnologias aliadas das viagens no pós-pandemia

Primeiro bootcamp de marketing programático do Brasil

CES 2021: como será?

Party Experience não será realizada em 2020

MGM Resorts anuncia reaberturas em Las Vegas