Página Principal Revista EBS

Lançamento de plataforma global de eventos digitais para a Noruega

Foto: Divulgação
Projeto Mundial Norway Insights foi desenvolvido pelo Bureau Mundo para atender ao mercado de turismo internacional

Publicado em 10/03/2021

Lançado há 1 ano com o objetivo de conectar pessoas, empresas e organizações por meio de ações e eventos digitais locais, o Bureau Mundo amplia sua atuação globalmente.

A plataforma é a responsável por desenvolver e operacionalizar o evento mundial Norway Insights, idealizado pelas instituições norueguesas Visit Norway e Innovation Norway.

Ao longo de 2021, profissionais do setor de viagens do mundo todo poderão se conectar e interagir com diferentes fornecedores de serviços turísticos da Noruega por meio da plataforma global bureaumundo.com/norway-insights/. Operadores turísticos e agentes de viagens internacionais terão acesso a conteúdos e apresentações inéditas do destino em seminários, fam trips virtuais e chat rooms dedicados.

Serão, ao todo, quatro edições do Norway Insights. O primeiro evento acontecerá na próxima semana, nos dias 18 e 19 de março, e terá como tema central as atividades e atrações naturais e sustentáveis que a Noruega tem a oferecer. Em maio (26 e 27), junho (23 e 24) e setembro (22 e 23) estão programadas as outras três edições e que irão abordar, respectivamente, o estilo de vida norueguês; as experiências exclusivas e a diversidade gastronômica e cultural da Noruega.

“É uma conquista enorme expandir a atuação do Bureau Mundo para o mercado internacional em tão pouco tempo. Tivemos a confiança da Noruega, destino que nos orgulhamos de ter promovido, para criar uma plataforma digital inovadora e que contemplasse requisitos importantes para atrair o profissional estrangeiro como design intuitivo, fácil navegação e canais personalizados de comunicação”, destaca Gisele Abrahão, idealizadora do Bureau Mundo e diretora da Global Vision Access.

Ainda este mês, o Bureau Mundo realiza uma grande ação digital que marcará oficiamente a reabertura de Seychelles para o turismo brasileiro. O Seychelles Te Espera irá conectar os principais fornecedores turísticos das ilhas Seychelles e as companhias aéreas que voam para o destino aos profissionais de viagens brasileiros. Em três dias – 30 e 31 de março e 1º de abril -, serão apresentadas as novidades e os benefícios para o mercado brasileiro retomar com segurança o turismo em Seychelles em 2021.

Para saber mais sobre a plataforma, acesse www.bureaumundo.com

Fonte: Assessoria

Ainda:
Mônaco: o destino que nasceu para o MICE
llhas Seychelles: Um lugar perfeito e surpreendente para o MICE

Relacionados

Conselho Mundial de Viagens e Turismo considera Blumenau um destino seguro

Movimento Unidos pela Vacina é lançado

Impactos da pandemia nas viagens corporativas: balanço e perspectivas

Pesquisa realizada pela Associação Global de Viagens de Negócios prevê cenário do setor nos próximos meses

Foto: Pascal Ohlmann/ Pixabay

Seychelles anuncia medidas frente a retomada da atividade turística

Tendências da indústria de feiras em 2021

Visit Norway promove evento online para viajantes no Brasil

Um panorama do setor de eventos europeu em meio à segunda onda de Covid-19