Página Principal Revista EBS

AMPRO Live Talks ensina agências a economizarem

Foto: Steve Buissinne/ Pixabay
Primeiro encontro do ano organizado pela AMPRO vai reunir agências, fornecedores e clientes

Agências e empresas ligadas ao mercado do Live Marketing poderão contar com a ajudar de especialistas para escolher a forma mais adequada de tributação para economizar dinheiro em 2020.

No dia 21 de janeiro (3ª feira), a AMPRO – Associação de Marketing Promocional organiza o AMPRO Live Talks Tributação para 2020, a partir das 8h30, no WTC Events, em São Paulo, com transmissão ao vivo para associados AMPRO de outras cidades.

O primeiro AMPRO Live Talks do ano vai reunir sócios, colaboradores das áreas de finanças, controladoria, produção e atendimento de agências, empresas fornecedoras e clientes que desejarem otimizar a elaboração do budget de 2020.

A programação vai abordar as vantagens e desvantagens de cada tipo de tributação – Simples, Lucro Presumido ou Lucro Real, entre outros temas úteis relacionados, com os especialistas Ricardo Beato, VP Financeiro/Administrativo da AMPRO e sócio da Keeper Serviços de Apoio Administrativo em Marketing Promocional; e Leandro F. Pereira, CEO da Trust Consultoria Empresarial.

Quer participar?

As inscrições – para o evento presencial e para a transmissão – já estão abertas por meio do site. As vagas são limitadas.  

SERVIÇO

Data: 21/01

Horário: das 8h30 às 12h

Local: WTC Events – SALA R3 – (WTC FÓRUM – SALA B)

Endereço: Avenida das Nações Unidas 12551 – Brooklin Paulista – São Paulo/SP

Mais detalhes e inscriçõeshttp://ampro.eventbrite.com

Relacionados

Curso on-line sobre “gestão de crise e reputação”

Retorno de agências, produção audiovisual e produção de espetáculos em São Paulo

Sebrae comprova que maiores perdas estão nos setores de eventos e turismo

Agência cria ações para valorizar capital humano

O velho sonho de trabalhar em casa virou castigo?

De volta às origens

Avantgarde Brasil é a agência responsável pelo projeto “Jogando Junto” da Copagaz

Sandra Turchi inicia temporada de cursos na ESPM em marketing digital