Página Principal Revista EBS

Apostando na inovação e no poder das marcas

Foto: TeroVesalainen/Pixabay
Encontros acontecem no Centro de Inovação e Criatividade da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo

Fornecer um programa de quatro cursos, evolvendo estudos atualizados sobre marketing, consumo e tendências. Essa é a proposta do programa executivo da ESPM. As aulas, que ficarão a cargo o especialista Gabriel Rossi, acontecerão durante o primeiro semestre e serão dividas em vários módulos. O primeiro acontecerá nos dias 21, 22 de fevereiro com o tema sobre Brand Power & Consumer Insights. Já sobre Social Media Planning Innovation, será em 13 e 14 de março, BI e Métricas na prática, 24 e 25 de abril, finalizando com Gestão de crise e reputação 22 3 23 de maio.

Os participantes deste formato pioneiro da ESPM farão profundos estudos sobre os alicerces das marcas vencedoras, decifrando o consumidor contemporâneo e seus hábitos, cada vez mais conectado e impactado pelas tecnologias sociais.

Segundo Rossi, o público agora parece estar cativado por uma qualidade que reflete a experiência mais excitante, dinâmica e criativa que eles possam ter. Por isso, concentram a paixão e o poder de compra, em marcas especiais que não são apenas diferentes mas continuam sendo diferentes em estado de evolução constante.

Os segredos das marcas vencedoras – Gabriel Rossi na Feira EBS 2019

 As aulas são essenciais para estudantes de marketing, comunicação, empreendedores e empresários e demais pessoas que desejam inovar em produtos, serviços ou processos de criação e inovação. “Vamos falar sobre o que há de melhor no universo do marketing e do consumo atualo que servirá de um substancial “upgrade” em sobre esses temas”, conclui.

Os participantes podem adquirir os módulos separadamente, mas se optarem pela compra do curso inteiro, podem ter 34% de desconto.

Serviço:
Curso: programa executivo de inovação do marketing na ESPM
Inscrições pelo site
 Inscrições: até 20 de fevereiro de 202
Local: ESPM

Sobre Gabriel Rossi

Professor da ESPM, palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e no gerenciamento de marcas e reputação e diretor-fundador da Gabriel Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School. Especialista convidado para lecionar no curso de extensão da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESP) e na pós-graduação de Marketing da USP. Referência de mercado, Gabriel é, atualmente, o profissional no País mais requisitado pela grande mídia (mainstream) para falar sobre marketing. É citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque, como Mundo de Marketing. Possui diversos artigos e estudos publicados no Estadão, em o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, JT, UOL, HSM e colabora com veículos como Band News TV, Folha de S. Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1, entre inúmeros outros. Rossi e sua equipe atuam tanto no campo político como no empresarial, trabalham com empresas internacionais, como Petrobras, The Marketing Store e Tetra Pak, além de serem candidatos ao Senado Federal. Rossi participou de momentos históricos importantes, como o comentarista especial da TV Estadão no primeiro e no segundo turno das eleições 2010 e comentarista oficial para a rádio Eldorado.

Leia também:
As redefinições de consumo

Relacionados

10 startups que todo RH deve ficar de olho

O que esperar do SXSW 2020?

Projeto de Lei propõe prorrogar LGPD para 2022

Primeiro encontro autoral da Coca-Cola Shoes

Sustentabilidade e consumo responsável a bordo

CES 2020: AI e 5G definem o futuro da inovação

Foto: Pixabay

Curso de férias sobre “Gestão de Encantamento”

IMA chega ao Brasil para capacitar mercado de Incentivos