Página Principal Revista EBS

Revista EBS 23ª edição

Quando os recursos digitais vão ao encontro dos humanos

A Revista EBS, em sua vigésima terceira edição, se apresenta trazendo uma valiosa contribuição aos profissionais envolvidos com o segmento MICE e T&D, devido a diversidade presente nos temas abordados pelos autores dos textos que compõem este exemplar.

É importante destacar que, com temática diferenciada e foco no setor corporativo, de evento para quem faz evento, cada reportagem e artigo traduzem a preocupação e o compromisso dessa revista no sentido de ampliar e aprofundar conhecimentos, assim como provocar questionamentos à luz de tudo que se conhece de MICE e T&D. Os artigos, ora publicados, retratam os principais focos de interesse do setor, contribuindo, sobremaneira, para o avanço nos conhecimentos e para a disseminação das informações da área tão importante, complexa e atual como a nossa. Entre os artigos destacam-se “Evento híbrido será prioritário no Brasil?”, “Coragem para ser original” e “Diversidade é um fato, inclusão uma escolha”.

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é a nossa matéria de capa. A lei é um equilíbrio entre interesses sociais e econômicos, entre o público e o privado, entre liberdade, visando tutelar, ao mesmo tempo, a proteção de dados pessoais, a dignidade da pessoa humana, a privacidade e a imagem das pessoas, assim como a livre iniciativa e o uso econômico dos dados, de forma legítima, séria, responsável e proporcional. A partir de agosto de 2020 começará a vigorar as diretrizes da lei e a revista EBS insere em suas páginas toda informação pertinente para elucidar as dúvidas de você, leitor.

Entre os diversos conteúdos de qualidade deste número, trazemos o tema “Refugiados”, uma realidade cada vez mais presente no Brasil. O número de estrangeiros que buscam o Brasil para recomeçar suas vidas praticamente dobrou desde 2018. O texto foca na importante ação de empresas que se engajam na contratação e capacitação de refugiados.

Esta edição também traz assuntos como o futuro das viagens corporativas, assédio em eventos, educação financeira, 5G, inclusão e o efeito colateral em situações de crise, além de uma entrevista com o novo presidente executivo da Ampro, Alexis Pagliarini.

Boa leitura!

Edições
23ed-revista-ebs

23ª edição

Revista EBS - 22ª edição

22ª edição

21a edição Revista EBS - ISSUU

21ª edição

20a edição Revista EBS - ISSUU

20ª edição

19a edição da Revista EBS - ISSUU

19ª edição

18ª edição

17a edição Revista EBS - ISSUU

17ª edição

16a edição Revista EBS - ISSUU

16ª edição

15a edição Revista EBS - ISSUU

15ª edição

14a edição Revista EBS - ISSUU

14ª edição

13a edição Revista EBS - ISSUU

13ª edição

12a edição Revista EBS - ISSUU

12ª edição

11a edição Revista EBS - ISSUU

11ª edição

10a edição Revista EBS - ISSUU

10ª edição

9a edição Revista EBS - ISSUU

9ª edição

8a edição Revista EBS - ISSUU

8ª edição

7a edição Revista EBS - ISSUU

7ª edição

6a edição Revista EBS - ISSUU

6ª edição

5a edição Revista EBS - ISSUU

5ª edição

4a edição Revista EBS - ISSUU

4ª edição

3a edição Revista EBS - ISSUU

3ª edição

2a edição revista EBS - ISSUU

2ª edição

1a edição Revista EBS - ISSUU

1ª edição