Página Principal Revista EBS

Começa hoje a quinta edição do Congresso Mice Brasil

Foto: Divulgação
Além da programação Congresso o participante terá acesso a todos os expositores da Feira EBS Virtual.

Hoje (14/09) tem início o 5º Congresso MICE Brasil, promovido durante a Semana Virtual EBS de 14 a 18 de setembro. O evento acontece nos dias 14, 16 e 18 de setembro, com transmissão ao vivo, diretamente de um estúdio montado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, SP. Além da programação do Congresso, o participante terá acesso a todos os expositores da Feira EBS Virtual.

A Feira EBS, com 18 anos de existência, reconhecida por reunir profissionais de eventos e gerar relacionamento e oportunidades de negócios no maior evento do segmento MICE no Brasil, decidiu assumir a responsabilidade de promover o debate sobre este momento inédito para o setor, durante a quinta edição do Congresso MICE Brasil e lança luz sobre o tema “Reunir para Retomar”.

O destaque do primeiro dia será a apresentação dos resultados da pesquisa “Termômetro MICE Brasil by MPI” realizada pela MPI em parceria com a Feira EBS. O objetivo do levantamento inédito foi medir a temperatura acerca do setor e compreender o que os clientes pensam sobre a retomada dos eventos.

Em seguida, Igor Tobias, presidente da MPI Brazil e diretor de relações sustentáveis da AMPRO (Associação de Marketing Promocional, juntamente com Roberta Nonis, consultora e influenciadora mercado MICE, Thais Santos, gerente de eventos, viagens e cartões na MSD e Ana Lúcia Guedes, gerente de mídia e planejamento na Warner Bross Pictures, refletem os resultados da pesquisa e levam sua percepção para o palco do Congresso

Na sequência é a vez de Tatyane Luncah, fundadora e CEO da agência Grupo Projeto e Leila Bueno, diretora da Bueno Arquitetura Cenográfica e Linda Pereira, CEO CPL Events e presidente da Spring Up Europee, entrarem em cena e fazer uma reflexão sobre o momento atual do mercado e os desafios, as incertezas e as superações a serem alcançadas no futuro próximo.

Finalizando as apresentações do primeiro dia, Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, lidera o painel: Os impactos da pandemia e os novos rumos do Live Marketing. A apresentação terá a participação de Silvana Torres, CEO da Markup, Marcio Esher, sócio-diretor da Holding Clube e Conselheiro AMPRO,  Marcos Jochimeck, diretor-executivo da V3A e VP Regional da AMPRO, e Hebert Lacava, sócio-diretor da A Cuca, que representará o Comitê de Relações Sustentáveis da AMPRO e irá repercutir a apresentação dos dados da pesquisa lançada pelo Comitê, durante o evento.

Totalmente online e gratuito, o Congresso MICE Brasil 2020 vai reunir especialistas renomados do mercado, além de outros profissionais que são destaque no seu campo de atuação, com experiência nacional e internacional, promovendo troca de experiências, além de um amplo debate sobre os desafios atuais do mercado, integrando toda a indústria de eventos, incentivos, congressos, feiras, treinamento e desenvolvimento.

As inscrições para o congresso são gratuitas. Para conhecer a programação completa e  ficar por dentro dos horários e temas que serão debatidos ao longo do evento, acesse: www.congressomicebrasil.com.br.

Relacionados
congresso mice

Programação do Congresso MICE Brasil 2020 disponível na plataforma do evento

EBS Virtual 2020: mais de 3 mil espectadores acompanham o evento online

FEIRA EBS 2020 apoia campanha solidária #Ajude1Freela

Presidente da ABEOC envia mensagem aos participantes do 5º Congresso MICE Brasil

18º Feira EBS e 5º Congresso MICE Brasil terminam hoje; confira programação

Experiência do cliente e valorização das pessoas marcam segundo dia do Congresso MICE Brasil

Confira os resultados da pesquisa “Termômetro MICE Brasil by MPI” apresentados na abertura do 5º Congresso MICE Brasil

5º Congresso MICE Brasil: segundo dia será dedicado à experiência