Página Principal Revista EBS

Edição de 19 anos da Feira EBS será em Setembro

Feira EBS 2021 - nova data
Foto: Assessoria
O maior evento dirigido ao setor de eventos corporativos no país posterga a realização em 2021

Publicado em 28/01/2021

A Feira EBS – Evento Business Show anunciou nessa quinta-feira (28) que a 19ª edição será postergada para os dias 01 e 02 de setembro de 2021.

Em nota, o diretor do Grupo EventoFacil, Marcello Baranowsky, menciona a importância da segurança e a retomada dos negócios para a indústria de eventos corporativos, incentivos, congressos, feiras, rh/treinamentos a partir do segundo semestre de 2021.

Prezados,

Em meio ao cenário de incertezas, a Feira EBS manteve uma atitude responsável e unida em prol da vida no que tange à realização da sua 19ª edição, no ano de 2021.

Assim sendo, com a adoção dos devidos protocolos de segurança elaborados pelo setor de eventos e os demais das autoridades sanitárias, estamos transferindo excepcionalmente a Feira EBS e o Congresso MICE Brasil para os dias 01 e 02 de setembro de 2021, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

A decisão para transferir a data levou em conta o cenário da pandemia e o calendário de vacinação.

Acreditamos que a postergação da data permitirá que os visitantes e expositores do evento terão uma melhor experiência, com mais tranquilidade, segurança e oportunidades de negócios.

Todos os eventos promovidos pelo Grupo EventoFacil zelam pela segurança e qualidade de seus participantes.

Nossa equipe trabalha incansavelmente para garantir que a realização de nossos eventos mantenham o seu propósito de gerar relacionamentos e negócios para o mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos, feiras e rh/treinamentos.

Continuaremos trabalhando para que a Feira EBS seja o maior evento no Brasil, totalmente dedicado ao segmento MICE, com a excelência na geração de negócios, a fim de contribuir com a retomada dos negócios desse mercado no país.

A nosso favor, temos a vacinação permanente nos sete meses que antecedem a nova data – o que deverá trazer tranquilidade a milhões de brasileiros – e a normalização das atividades de nosso setor.

É nossa missão e dever seguir essa jornada, e o faremos com a competência, responsabilidade e visão de futuro que sempre pautaram nosso trabalho em prol da indústria brasileira de eventos e incentivos.

Atenciosamente, 

Marcello Baranowsky
CEO Grupo EventoFacil

Fonte: Assessoria

E ainda:

Relacionados

Alívio na pandemia: plano de recuperação para os setores de eventos e de turismo é aprovado no senado

Festival das Cataratas é adiado para dezembro

Prós e contras do Home Office?

Brasil marca presença no SXSW Online 2021

Rock in Rio é adiado para 2022

ABAV detalha ações para a retomada

Indústria de feiras encolheu 68% em 2020, segundo estudo

ABCasa Fair será realizada em abril