Página Principal Revista EBS

Edição de 19 anos da Feira EBS será em Setembro

Feira EBS 2021 - nova data
Foto: Assessoria
O maior evento dirigido ao setor de eventos corporativos no país posterga a realização em 2021

Publicado em 28/01/2021

A Feira EBS – Evento Business Show anunciou nessa quinta-feira (28) que a 19ª edição será postergada para os dias 01 e 02 de setembro de 2021.

Em nota, o diretor do Grupo EventoFacil, Marcello Baranowsky, menciona a importância da segurança e a retomada dos negócios para a indústria de eventos corporativos, incentivos, congressos, feiras, rh/treinamentos a partir do segundo semestre de 2021.

Prezados,

Em meio ao cenário de incertezas, a Feira EBS manteve uma atitude responsável e unida em prol da vida no que tange à realização da sua 19ª edição, no ano de 2021.

Assim sendo, com a adoção dos devidos protocolos de segurança elaborados pelo setor de eventos e os demais das autoridades sanitárias, estamos transferindo excepcionalmente a Feira EBS e o Congresso MICE Brasil para os dias 01 e 02 de setembro de 2021, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

A decisão para transferir a data levou em conta o cenário da pandemia e o calendário de vacinação.

Acreditamos que a postergação da data permitirá que os visitantes e expositores do evento terão uma melhor experiência, com mais tranquilidade, segurança e oportunidades de negócios.

Todos os eventos promovidos pelo Grupo EventoFacil zelam pela segurança e qualidade de seus participantes.

Nossa equipe trabalha incansavelmente para garantir que a realização de nossos eventos mantenham o seu propósito de gerar relacionamentos e negócios para o mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos, feiras e rh/treinamentos.

Continuaremos trabalhando para que a Feira EBS seja o maior evento no Brasil, totalmente dedicado ao segmento MICE, com a excelência na geração de negócios, a fim de contribuir com a retomada dos negócios desse mercado no país.

A nosso favor, temos a vacinação permanente nos sete meses que antecedem a nova data – o que deverá trazer tranquilidade a milhões de brasileiros – e a normalização das atividades de nosso setor.

É nossa missão e dever seguir essa jornada, e o faremos com a competência, responsabilidade e visão de futuro que sempre pautaram nosso trabalho em prol da indústria brasileira de eventos e incentivos.

Atenciosamente, 

Marcello Baranowsky
CEO Grupo EventoFacil

Fonte: Assessoria

E ainda:

Relacionados

Como ser pequeno e médio empresário no Brasil no pós-pandemia

Centro de Convenções Rebouças é palco da ABSOLAR, evento que debate os avanços da energia solar

Feira EBS recebe mais de 1.000 visitantes na edição de 2021

6º Congresso MICE Brasil abre credenciamento para edição presencial

Cibersegurança em pequenas e médias empresas com especialistas

Compradores e fornecedores ser reunirão na maior rodada de negócios do setor MICE

Mercoagro é adiada para setembro de 2022

Feira EBS 2021 abre credenciamento