Página Principal Revista EBS

Experience Day Summit: Como transformar fãs em consumidores?

Evento traz importantes nomes do live marketing para compartilhar suas experiências

Um dia de cases transformadores com grandes nomes do live marketing contando as experiências de grandes marcas em criar ambientes perfeitos para conquistar novos consumidores.
Nos dias atuais existe uma verdadeira disputa de marcas tentando atrair consumidores. Nesta briga diária, ganha quem cativa o público no lugar certo e na hora certa. Como conseguir isso?

Experience Day Summit vai mostrar isso e muito mais.
evento será realizado em São Paulo, no dia 21 de agosto, das 16 às 21h, no Roof TOP da GS1 Brasil, um ambiente perfeito para um tarde/noite de muito conteúdo, networking e experiências inovadoras em eventos. 
evento é uma realização da PSCarneiro Eventos e conta com o apoio do Promoview, Revista EBS e patrocínio da GS1 Brasil.

Palestrantes

Marcelo Lenhard, CEO da Agência Hands

Tema: Como transformar consumidores relevantes com experiências memoráveis para conectar marcas e pessoas.
Marcelo Lenhard é formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, com MBA Executivo em Marketing pela Madia Marketing School. Empreendeu muito cedo. Aos 19 anos já liderava o seu primeiro negócio de comunicação. Em 2007 fundou a Hands, agência que cria e desenvolve projetos de brand experience & activation.
Recentemente, em 2018, a Hands foi eleita Agência do Ano pela Ampro. Ela já havia conquistado este título em 2016, sendo também indicada ao Prêmio Caboré no mesmo ano como Agência do Ano, premiação mais importante de comunicação e marketing no Brasil. 
Além de ter integrado o júri no Wave Festival em 2019, evento realizado pelo Meio & Mensagem na América Latina, Marcelo foi jurado na categoria Brand Experience & Activation no Cannes Lions Festival desse ano.
Ele participou como jurado nos anos de 2013, 2014, 2015 e 2016 do Ampro Globes Awards e Effie Awards nos anos de 2016 e 2018, premiação também realizada pelo Meio & Mensagem no Brasil.

Catarina Craveiro, gestora de Marketing da EDP Brasil e Juliana Altgauzen, diretora de Atendimento da The Group

Tema: Como criar experiências em eventos para público interno e externo e como diferenciá-los. 
Catarina Craveiro, gestora de Marketing da EDP Brasil: Formada em Jornalismo, atua hoje como gestora de Comunicação, Marca e Marketing na EDP Brasil, uma das maiores empresas privadas do setor elétrico do País, na qual está há mais de 8 anos. Dividindo sua trajetória entre Portugal e Brasil, Catarina possui grande experiência em comunicação interna, endomarketing e posicionamento de marca.

Juliana Altgauzen – The Group: Diretora de atendimento na agência de live marketing TG, é formada em Publicidade e possui mais de 15 anos de experiência no atendimento de grandes clientes. Hoje, como gestora, coordena eventos para parceiros dos mais diversos segmentos, como EDP Brasil, Banco Santander, Basf, Boehringer Ingelheim, Heineken, entre outros.

Rodrigo Clemente – Mercado Jovem

Tema: Amstel Beach Club Juquehy e Maresias.

Rodrigo Clemente, fundador e CEO do mercado Jovem, agência de marketing em São Paulo, é formado em Administração com especialização em Gestão Organizacional pelo Coppead e MBA em Gestão de projetos pela FIA – USP e foi professor na Universidade Anhembi Morumbi na área de logística para Eventos.

Sal Zammataro e Sérgio Ferreirinho – Waba

Tema: Páscoa Lacta no Ibirapuera com Criatividade e Tecnologia

Sal Zammataro e Sérgio Ferreirinho são profissionais com mais 20 anos de experiência em marketing, comunicação e novos negócios em empresas multinacionais, startups de internet e como empreendedores.

Fundadores da Waba, especializados na criação de eventos, narrativas envolventes, gamificadas e engajadoras, utilizando as mais inovadoras tecnologias como Realidade Aumentada, Virtual e Mista, Phygital e IA.

No início de 2019, a Waba tornou-se responsável pelas relações estratégicas do Grupo Ibope e juntos começaram um novo conceito em marketing, construindo a primeira empresa de marketing experiencial unindo criatividade e tecnologia e dados para dar vida a experiências marcantes que tocam corações e mentes.

Alexis Evangelos Anastasiou – Visualfarm

Tema: Case Festival das Luzes de São Paulo    

Alexis é um profissional visionário, pioneiro na arte de vídeo mapping no país, foi responsável pelo uso de projeções em suportes que vão além da tela convencional. Já ministrou cursos e palestras para o Nimk-Montvideo (Amsterda, 2010), Bienal de Frankfurt (2013), Ministério da Cultura Angolano (2014) e Columbia College (Chicago, 2016). Produziu e coordenou eventos de multimídia de grande porte, tais como abertura dos Jogos Militares (2011), Inauguração da Arena do Grêmio (2012), Reinauguração do Estádio Beira Rio (2014) e Abertura GAME XP (2017), a maior tela de games do mundo para a primeira edição do Game XP, no Rock’n Rio 2017.

Leila Malvezzi Bueno – Sócia-diretora Comercial na BUENO Arquitetura Cenográfica.

Tema: Cenografia como ferramenta de experiências     

Arquiteta e urbanista, pós–graduada em Iluminação e Design de Interiores e especializada em Marketing de Varejo. Formada também em Design Estratégico e Inovação, pelo IED (Instituto Europeo di Design). Foi vencedora do Grand Prix Prêmio Caio na categoria serviços e eleita melhor profissional do ano em 2018. Além disso, também é presidente da ABRAFEC (Associação Brasileira de fornecedores de Cenografia).

Para mais informações e inscrições acesse aqui.

Relacionados

Unisys Innovation Forum convoca empresas a repensarem a inovação

“A Transformação Digital e o Humano” no MUBS 4.0

Ação aplica Machine Learning e vira case inédito do Google na América Latina

Neurônios

Design da Mentalidade Inovadora

17ª Feira EBS: O futuro no segmento MICE é um limão ou uma limonada?

Congresso MICE Brasil: programação deste ano traz discussão sobre a importância do fracasso

RIO2-2019

Rio2C 2019 traz programação variada sobre inovação e criatividade

O futuro ao MICE pertence