Página Principal Revista EBS

Exposição “Veículo Elétrico Latino-Americano” é realizada em São Paulo

O evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de setembro, das 12h às 20h, com a presença de 30 expositores.

Publicado em 23/09/2021

A exposição “Veículo Elétrico Latino-Americano” será inaugurada nesta quinta-feira (23), na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

O evento será realizado nos dias 23, 24 e 25 de setembro, das 12h às 20h, com a presença de 30 expositores.

Entre eles, marcas como Fiat, Peugeot, Nissan, Tesla, BYD, Bull Motors, Shineray, Unidas, Movida, Lease Plan, Zletric, Power2go, Electric Mobility Brasil, Davinci Micromobilidade, Specialized, Eletra, Grupo Protege, Muuv, FlipOn, JBA Engenharia, Truckvan, eMubi e Enel.

Uma das grandes atrações do feira, será a primeira apresentação no Brasil do novíssimo Peugeot 208e-GT, cujo lançamento no Brasil vai ocorrer nas próximas semanas.

Em sua 16ª edição, o “Veículo Elétrico Latino-Americano” é a mais importante e tradicional exposição brasileira sobre o mercado da eletromobilidade no País, reunindo fabricantes e importadores de diferentes veículos eletrificados, produtos e tecnologias desse segmento.

Na quarta-feira (22), teve início o “Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos” (C-MOVE), do qual vão participar, até sexta-feira, 130 especialistas, incluindo os Secretários Municipais (de São Paulo) Ricardo Teixeira e César Azevedo. Neste primeiro dia do C-MOVE já foram realizadas 10 apresentações relacionadas à eletromobilidade, com a participação de 40 profissionais especializados.

Entre os temas debatidos, vale destacar, por exemplo, vários painéis relacionados à recarga de veículos elétricos, com apresentações de cases de sucesso no Chile, Alemanha e Noruega, reflexões sobre a quantidade de eletropostos necessários para atender o mercado e quais as melhores tecnologias de recarga já disponíveis no País.

Nesta quinta e sexta-feira serão realizadas mais 16 apresentações, envolvendo outros 82 profissionais.

Hoje, um dos temas mais interessantes será o painel “Novos modelos de negócios”, apontando oportunidades de negócios que a eletromobilidade deve gerar no mercado brasileiro.

O tema será debatido por André Iasi, CEO da Estapar, Humberto Goméz, Diretor de Marketing da Nissan, e Wagner Andrade, Head do Programa e-Mobility da Stellantis.

SERVIÇO
Exposição “Veículo Elétrico Latino-Americano”
Dias 23, 24 e 25 – 12h às 20h
“Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos” (C-MOVE)
Dias 23 e 24 – 9h00 às 18h00

Mais informações acesse

Relacionados

Alagev dá início à Jornada Virtual pré-LACTE com cerca de 180 participantes

Aceleração da transformação e ESG no Congresso Brasileiro de Live Marketing

Como ser pequeno e médio empresário no Brasil no pós-pandemia

Centro de Convenções Rebouças é palco da ABSOLAR, evento que debate os avanços da energia solar

AMPRO adere a movimento do setor de eventos contra o veto 19/2021

Linha de crédito de R$ 408 milhões para o setor de eventos de cultura e entretenimento

Marcando a retomada dos grandes eventos, São Paulo sedia o 5º FAM Festival – Food, Art & Music

Experiência do Cliente: o sucesso dos eventos