Página Principal Revista EBS

Nova Lei de Proteção de Dados será tema do próximo AMPRO Live Talks

Encontro organizado pela Associação de Marketing Promocional fala sobre a LGPD

As agências de Live Marketing que não estiverem adequadas à nova Lei de Proteção de Dados, aprovada em julho de 2018, estarão sujeitas a pesadas multas de acordo com a diretoria da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. No próximo dia 11 de abril, a Entidade organiza um encontro específico para tratar sobre o tema, a partir das 8h30 no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O evento abordará o impacto direto da nova lei na promoções, campanhas de incentivo, eventos e trade e as principais medidas que podem ser adotadas para a adequação das agências. A palestra será de Paulo Focaccia, sócio do FAS Advogados, e Danilo Weiller, sócio do FAS Advogados e especialista em proteção de dados. Já o gerente geral da Hershey do Brasil, Marcel Sacco, falará sobre como as marcas se preparam para a nova lei.

O encontro terá ainda espaço para perguntas da plateia e uma visita guiada ao Palácio dos Bandeirantes.

“As agências precisam rapidamente iniciar a preparação para terem suas operações adequadas à nova lei. Caso determinada empresa não observe as normas legais ela pode ser proibida de armazenar e utilizar dados (ou seja, não pode fazer nenhum evento, promoção, campanha de incentivo, não pode funcionar), está sujeita a multas que podem alcançar dezenas de milhões de reais, e ainda precisa ir a público, via anúncio pago, declarar que descuidou dos dados. Resumindo, as consequências podem ser gravíssimas e determinar eventualmente o encerramento da empresa”, alerta o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.

As inscrições podem ser feitas pelo link www.ampro.eventbrite.com .
As vagas são limitadas.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

AMPRO Live Talks – Os impactos da Nova Lei de Proteção de Dados no Live Marketing
Data: 11 de abril de 2018 –Horário: das 8h30 às 12h
Local: Palácio dos Bandeirantes – Salão São Paulo n.110
Endereço: Av. Morumbi, 4500, Portão 02 – Morumbi – São Paulo-SP
Inscrições e outros detalhes: www.ampro.eventbrite.com

Veja mais:

Relacionados

APAS anuncia doação de R$ 1 milhão para as vítimas das chuvas no RS

Estética in Rio: a vanguarda da beleza e estética profissional traz a IA para sua programação

UBRAFE celebra a inclusão das Feiras de Negócios no Calendário de Eventos Estratégicos da cidade de São Paulo

Janine De Nes, CFO Latam da RX, assume posição na UBRAFE com foco em ampliar participação feminina no setor de eventos