Página Principal Revista EBS

AMPRO aposta em continuidade para gestão 2018 / 2019

Celio Ashcar e Wilson Ferreira Junior
Celio Ashcar e Wilson Ferreira Junior
Wilson Ferreira Junior e Celio Ashcar Junior permanecem como presidente e chairman. Diretoria ganha novas vice-presidências e Comitês para colocar em prática os pilares da próxima gestão

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de definir a nova diretoria que estará à frente da Entidade durante o biênio 2018/2019. Após eleições com chapa única na tarde desta quarta-feira (06), reassumem, como presidente, Wilson Ferreira Junior e, como chairman, Célio Ashcar Junior, para darem continuidade às ações que contribuíram com o desenvolvimento do mercado de Live Marketing entre 2016 e 2017.

A nova diretoria, no entanto, será composta por mais sete vice-presidentes, além da vice-presidência Nacional, que passará para Maurício Magalhães (atual VP de Marketing e Comunicação). Assumem: Rafael Phoca (atual Diretor Adjunto da Regional Sudeste – Espírito Santo), como VP de Assuntos Regionais; Tony Coelho (atual diretor do GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos) como VP de Assuntos Acadêmicos; Denise de Cássia (atual diretora do Comitê de Pesquisa, Inteligência e Inovação), como VP de Estratégia e Comunicação; Igor Tobias, como VP DE Relações Sustentáveis e Cristiano Miano, como VP de Convergência. Permanecem Ricardo Beato, na vice-presidência Financeira, e Moisés Gomes, como VP de Assuntos Governamentais.

Nas diretorias regionais, Marcio Viana continua à frente do Capítulo Norte/Nordeste, e Débora Tenca à frente da Regional Sudeste. A diretoria da Regional Sul fica com Tiago Fattori e da Regional Centro-Oeste com Mateus Vianna.

Os Comitês também têm diretorias renovadas, com exceção do Comitê de Marketing de Incentivos, que permanece dirigido por Luiz Salles, e do novo Comitê de Regulamentação, dirigido por Elza Tsumori. Sergio Alves assume o Comitê de Trade Marketing (atualmente dirigido por Ana Paula de Andrade); Dilma Campos estará à frente do novo Comitê de Relações Humanas; e Andrea Prochaska assume a diretoria do GEA (atualmente sob o comando de Tony Coelho).

Para o novo Conselho Consultivo, foram convidados Ana Paula Andrade (Marco), Marcio Esher (Banco de Eventos), Pipo Calazans (Tracy Locke), Adriana Ribeiro (Bullet) e Ronaldo Ferreira (Agência Um). O Conselho Consultivo Convidado de 2016/2017 torna-se permanente, com Bazinho Ferraz (B!Ferraz), Claudio Xavier, Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Mark Up).

“Iniciamos uma grande transformação na Ampro em 2016, e acreditamos que nestes próximos anos continuaremos transformando o Live Marketing na ferramenta mais relevante e importante da comunicação. Realizamos experiências entre pessoas e marcas em qualquer lugar e em vários formatos. Estamos no off e on com grande impacto para as marcas. Temos muito trabalho pela frente”, afirma o chairman da AMPRO, Celio Ashcar Jr. “Vamos para mais dois anos de trabalho confiando na construção de um mercado cada vez mais forte, maduro e sustentável”, diz o presidente da Entidade, Wilson Ferreira Jr.

Entre os pilares da nova gestão, está a consolidação da imagem institucional da AMPRO, que inclui, entre outros pontos, a continuidade e o aprimoramento no relacionamento com outras entidades e estar mais próximos de todos pontos de contato e formadores de opinião.

Ações estruturantes e sustentáveis estratégicas permanecem na pauta, como o trabalho pela regulamentação do Live Marketing e pelo o fim da bitributação nos processos licitatórios, os Workshops Agência e Cliente de Valor pelo país, o fortalecimento do canal Fala Mais e do IZI – o novo chatbot da AMPRO para consultas ao Referencial de Valores.

A atuação dos Comitês Institucionais e do GEA também deve ser fortalecida, bem como o fomento nas regionais por meio de parcerias. No calendário, a realização do Live Festival 2018, com versão itinerante em quatro praças ao longo do ano, e o Congresso Brasileiro de Live Marketing 2019, além da edição anual do AMPRO Globes Awards, que será aprimorado

Para os associados, além da ampliação dos eventos regionais e dos benefícios com as conquistas das ações estruturantes e estratégicas, a proposta direta é de melhoria na descrição e oferta de serviços e outros benefícios e uma nova revisão dos pacotes de associação.

 

Tags:

Relacionados
3º Congresso Brasileiro de Live Marketing - Foto: Assessoria

AMPRO divulga programação do 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing

AMPRO participa de coalizão para criação de Autoridade Nacional para Proteção de Dados

AMPRO divulga pesquisa

AMPRO divulga pesquisa sobre perfil do profissional do Live Marketing

Congresso Live Marketing 2015

2º Congresso de Live Marketing