Página Principal Revista EBS

OHL Americas, promovido pela Hospitalar, encerrado com sucesso

Encontro foi realizado durante toda a semana o foco agora é a HOSPITALAR 2021
Encontro foi realizado durante toda a semana o foco agora é a HOSPITALAR 2021

Publicado em 09/11/2020

O Omnia Health Live Americas (OHL Americas), o maior evento de saúde do continente, terminou nesta sexta- feira (06.11).

O evento totalmente on-line e gratuito, teve início na segunda-feira (02.11) e reuniu  profissionais de destaque na saúde de todo o continente.

No último dia do evento, promovido pela HOSPITALAR, um dos principais destaques foi, A Revolução Digital na Saúde, que reuniu: Cláudio Lottenberg Presidente do Instituto Coalizão Saúde e do Conselho do Hospital Israelita Albert Einstein; Jean Gorintchen, Secretário de Saúde doEstado de São Paulo; Patrícia Ellen, Secretária do Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo; Sidney Klajner , Presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. Os participantes relataram suas vivências com o tema e reforçaram a importância da Telemedicina e do papel dos profissionais médicos durante o pico da pandemia.

O encerramento do OHL Americas, também contou com o lançamento e apresentação do Manual do Gestor Hospitalar e a jornada da Qualificação do Setor. O painel teve a presença de Adelvânio Francisco Morato, Andrea Prestes, e J. Antônio Cirino todos da Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e também  Carlos Hiran  da AACI Portugal e Brasil.

Todos discorreram sobre a necessidade do documento para orientar gestores sobre a melhor forma de atendimento ao paciente e profissionais de saúde, garantindo o bem-estar da instituição.

Além dos conteúdos realizados no decorrer da semana, foram registradas inúmeras reuniões de negócios na plataforma de conexão, exclusiva do evento. Para os organizadores, o OHL Americas, pode ser considerado um sucesso.

Hospitalar ganha força e novo formato

Este foi o quarto o evento digital promovido pela Hospitalar em 2020, por intermédio da Informa Markets. Em maio, foi realizada a Hospitalar.com, que incluiu webinars e o lançamento do aplicativo Hospitalar Connection, que reúne fornecedores e instituições de saúde.

A ousadia e pioneirismo da HOSPITALAR promoveu em junho, o Omnia Health Live (OHL), o maior evento virtual do mundo, com números astronômicos.  Foram 70 lives, com a participação de 200 palestrantes para quase 25 mil visitantes, 1.400 expositores, com mais de 11 mil produtos.

Em setembro, a foi a vez do Healthcare Innovation Show – HIS.  Nos três dias de  evento,  mais de  150 palestrantes apresentaram ao mundo as maiores inovações em saúde. Agora os preparativos estão para a HOSPITALAR 2021 (hospitalar 2021), que será realizada entre os dias 18 e 21 de maio de 2021. O evento já conta com a expertise conquistada na formas presencial e virtual e que por certo vai abrilhantar o segmento.

Relacionados

Um formato de sucesso!

Ceará promoverá evento para simular a realização de eventos com segurança

Os testes rápidos podem ajudar na retomada dos eventos presenciais?

O primeiro dia da Expo Retomada no São Paulo Expo

A reinvenção do mercado de eventos em 2020, com Guilherme Miotto

Grande São Paulo e outras 5 regiões entram na fase verde, com a liberação dos eventos

Plano São Paulo: Governo de SP muda forma de classificação das regiões e afeta retorno das feiras de negócios

Eventos corporativos são liberados em Pernambuco