Página Principal Revista EBS

OHL Americas, promovido pela Hospitalar, encerrado com sucesso

Encontro foi realizado durante toda a semana o foco agora é a HOSPITALAR 2021
Encontro foi realizado durante toda a semana o foco agora é a HOSPITALAR 2021

Publicado em 09/11/2020

O Omnia Health Live Americas (OHL Americas), o maior evento de saúde do continente, terminou nesta sexta- feira (06.11).

O evento totalmente on-line e gratuito, teve início na segunda-feira (02.11) e reuniu  profissionais de destaque na saúde de todo o continente.

No último dia do evento, promovido pela HOSPITALAR, um dos principais destaques foi, A Revolução Digital na Saúde, que reuniu: Cláudio Lottenberg Presidente do Instituto Coalizão Saúde e do Conselho do Hospital Israelita Albert Einstein; Jean Gorintchen, Secretário de Saúde doEstado de São Paulo; Patrícia Ellen, Secretária do Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo; Sidney Klajner , Presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. Os participantes relataram suas vivências com o tema e reforçaram a importância da Telemedicina e do papel dos profissionais médicos durante o pico da pandemia.

O encerramento do OHL Americas, também contou com o lançamento e apresentação do Manual do Gestor Hospitalar e a jornada da Qualificação do Setor. O painel teve a presença de Adelvânio Francisco Morato, Andrea Prestes, e J. Antônio Cirino todos da Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e também  Carlos Hiran  da AACI Portugal e Brasil.

Todos discorreram sobre a necessidade do documento para orientar gestores sobre a melhor forma de atendimento ao paciente e profissionais de saúde, garantindo o bem-estar da instituição.

Além dos conteúdos realizados no decorrer da semana, foram registradas inúmeras reuniões de negócios na plataforma de conexão, exclusiva do evento. Para os organizadores, o OHL Americas, pode ser considerado um sucesso.

Hospitalar ganha força e novo formato

Este foi o quarto o evento digital promovido pela Hospitalar em 2020, por intermédio da Informa Markets. Em maio, foi realizada a Hospitalar.com, que incluiu webinars e o lançamento do aplicativo Hospitalar Connection, que reúne fornecedores e instituições de saúde.

A ousadia e pioneirismo da HOSPITALAR promoveu em junho, o Omnia Health Live (OHL), o maior evento virtual do mundo, com números astronômicos.  Foram 70 lives, com a participação de 200 palestrantes para quase 25 mil visitantes, 1.400 expositores, com mais de 11 mil produtos.

Em setembro, a foi a vez do Healthcare Innovation Show – HIS.  Nos três dias de  evento,  mais de  150 palestrantes apresentaram ao mundo as maiores inovações em saúde. Agora os preparativos estão para a HOSPITALAR 2021 (hospitalar 2021), que será realizada entre os dias 18 e 21 de maio de 2021. O evento já conta com a expertise conquistada na formas presencial e virtual e que por certo vai abrilhantar o segmento.

Relacionados

Por que a retomada ainda não decolou?

Plataforma pioneira em metaverso será apresentada no Futurecom

Feira EBS 2021 abre credenciamento

Triart entra na M&Co e espera crescimento de 25%

Evento-Teste com protocolo sanitário recebe certificação da ABNT

São Paulo vai exigir passaporte de vacina para entrar em eventos

APAS Show decide cancelar edição de 2021

Mercado MICE aquecendo os motores em rodada de negócios