Página Principal Revista EBS

Parceria aposta na criatividade para evitar aglomeração em evento

Foto: Pixabay / Stockking
Os expositores do Show Rural poderão receber seus pedidos nos próprios estandes em até 15 minutos.

Publicado em 06/02/2022

A 34ª edição do Show Rural espera receber uma multidão de visitantes, graças à flexibilização das medidas restritivas para a pandemia da Covid-19.

Assim, um dos maiores eventos do agronegócio de todo o planeta se prepara para oferecer conexão entre as áreas de pesquisa, assistência técnica, oportunidade de negócios e muita inovação. O evento acontece no Paraná, na cidade de Cascavel.

Ousada e inovadora é também a ideia do time do Appétit Delivery, aplicativo de entrega de comida que firmou parceria com a Associação Atlética Coopavel, responsável por três lanchonetes e 16 pontos de venda de lanches no Show Rural, para entregar refeições aos expositores e seus colaboradores durante os dias da feira.

O acordo garante que o Appétit receba e entregue pedidos nos mais de 400 estandes montados. A proposta é proporcionar comodidade, mas, principalmente, reduzir o número de pessoas no restaurante da feira durante os horários de pico.

“O principal objetivo é testar o modelo, gerar visibilidade à nossa marca e ajudar com a meta do mundo todo, que é o fim da pandemia e dos cuidados com a transmissão do vírus. Nós, como marca, somos responsáveis e queremos contribuir”.

destaca o CEO da marca, Juliano Matias.

A dinâmica será diferente de uma entrega convencional.

No lugar das motocicletas, entram patinetes. Com boa autonomia, os veículos terão capacidade de assistir a todo o espaço, algo em torno dos 5 km de área, aproximadamente. Os entregadores usarão bags com a marca do Appétit Delivery e os pedidos poderão ser feitos pelo app.

Basta fazer o download, procurar a área específica do Show Rural e, por meio de um cardápio, fazer o pedido e o pagamento.

“O tempo de entrega dependerá mais do preparo, mas em torno de 15 minutos [da solicitação à entrega], pois são refeições e lanches já preparados para o volume da feira”, explica Juliano.

Serão diversos tipos de lanches à disposição e o preparo dos pedidos acontecerá na lanchonete principal, nas proximidades do mirante.

O atendimento pelo aplicativo, durante os cinco dias de Show Rural Coopavel, será das 8 às 17 horas.

Show Rural 2022

O Show Rural Coopavel acontece no parque tecnológico da cooperativa, em Cascavel (PR), no Oeste do estado, entre 7 e 11 de fevereiro. O ingresso do evento é, tradicionalmente, gratuito. Serão 400 estandes das maiores empresas brasileiras e mundiais do agronegócio que, durante cinco dias, apresentarão o melhor das indústrias mais dinâmicas, inovadoras e imprescindíveis do planeta.

Aqueles que não puderem participar presencialmente do Show Rural poderá acompanhar as novidades da mostra de tecnologia ao vivo, por uma TV exclusiva no YouTube: basta acessar o @showruralagro ou, ainda, o site www.showrural.com.br

Relacionados

Maior feira de soluções para saúde do mundo realiza primeira edição presencial no Brasil

Eventos cadastrados no Calendário do MTur mais que triplica em dois meses

Feira da Indústria da Mineração BRASMIN será em maio

Alexis Pagliarini fará a Fala Magna no World Creativity Day 2022

As soluções apresentadas pelas eventechs serão tema do Congresso MICE Brasil 2022

RD Summit retorna em versão presencial após três anos

A agenda de eventos movimentada em 2022 no Mineirão

Centro de Convenções Rebouças anuncia circuito de Experiências Digitais para Eventos em parceria com a EXP MEDIA