Página Principal Revista EBS

Parceria aposta na criatividade para evitar aglomeração em evento

Foto: Pixabay / Stockking
Os expositores do Show Rural poderão receber seus pedidos nos próprios estandes em até 15 minutos.

Publicado em 06/02/2022

A 34ª edição do Show Rural espera receber uma multidão de visitantes, graças à flexibilização das medidas restritivas para a pandemia da Covid-19.

Assim, um dos maiores eventos do agronegócio de todo o planeta se prepara para oferecer conexão entre as áreas de pesquisa, assistência técnica, oportunidade de negócios e muita inovação. O evento acontece no Paraná, na cidade de Cascavel.

Ousada e inovadora é também a ideia do time do Appétit Delivery, aplicativo de entrega de comida que firmou parceria com a Associação Atlética Coopavel, responsável por três lanchonetes e 16 pontos de venda de lanches no Show Rural, para entregar refeições aos expositores e seus colaboradores durante os dias da feira.

O acordo garante que o Appétit receba e entregue pedidos nos mais de 400 estandes montados. A proposta é proporcionar comodidade, mas, principalmente, reduzir o número de pessoas no restaurante da feira durante os horários de pico.

“O principal objetivo é testar o modelo, gerar visibilidade à nossa marca e ajudar com a meta do mundo todo, que é o fim da pandemia e dos cuidados com a transmissão do vírus. Nós, como marca, somos responsáveis e queremos contribuir”.

destaca o CEO da marca, Juliano Matias.

A dinâmica será diferente de uma entrega convencional.

No lugar das motocicletas, entram patinetes. Com boa autonomia, os veículos terão capacidade de assistir a todo o espaço, algo em torno dos 5 km de área, aproximadamente. Os entregadores usarão bags com a marca do Appétit Delivery e os pedidos poderão ser feitos pelo app.

Basta fazer o download, procurar a área específica do Show Rural e, por meio de um cardápio, fazer o pedido e o pagamento.

“O tempo de entrega dependerá mais do preparo, mas em torno de 15 minutos [da solicitação à entrega], pois são refeições e lanches já preparados para o volume da feira”, explica Juliano.

Serão diversos tipos de lanches à disposição e o preparo dos pedidos acontecerá na lanchonete principal, nas proximidades do mirante.

O atendimento pelo aplicativo, durante os cinco dias de Show Rural Coopavel, será das 8 às 17 horas.

Show Rural 2022

O Show Rural Coopavel acontece no parque tecnológico da cooperativa, em Cascavel (PR), no Oeste do estado, entre 7 e 11 de fevereiro. O ingresso do evento é, tradicionalmente, gratuito. Serão 400 estandes das maiores empresas brasileiras e mundiais do agronegócio que, durante cinco dias, apresentarão o melhor das indústrias mais dinâmicas, inovadoras e imprescindíveis do planeta.

Aqueles que não puderem participar presencialmente do Show Rural poderá acompanhar as novidades da mostra de tecnologia ao vivo, por uma TV exclusiva no YouTube: basta acessar o @showruralagro ou, ainda, o site www.showrural.com.br

Relacionados

Feira EBS 2024 anuncia 95% das áreas comercializadas e destaca patrocinadores

Dados da Fazenda sobre o PERSE estão incompletos – números apresentam custo efetivo menor

O Futuro das Experiências de Marca: A Sinergia Entre Tecnologia e Criatividade

Mark Up transforma o MUBS, evento sobre marketing, tendências e inovação, em videocast