Página Principal Revista EBS

Empresa de tecnologia para eventos organiza a distribuição de vacinas Pfizer

Foto: Arek Socha - Pixabay
O cadastro online e o check-in no local auxiliam os esforços do centro médico para vacinar mais de 15.000 profissionais de saúde da linha de frente

Publicado em 02/02/2021

A empresa Cvent , líder de mercado de eventos e fornecedora de tecnologia de hospitalidade, anunciou que a Universidade de Rochester Medical Center (URMC) está utilizando a plataforma de gerenciamento e marketing de eventos para organizar e agilizar seus esforços para vacinar mais de 15.000 profissionais de saúde da linha de frente.

A URMC é cliente da Cvent desde 2010 e está usando várias soluções da Cvent para garantir a distribuição segura da vacina Pfizer / BioNTech para seus funcionários, incluindo o aproveitamento da plataforma de registro da Cvent para definir limites diários de capacidade para controlar o número de indivíduos que serão vacinados.

Em apenas sete dias de uso da Cvent para esse esforço, a URMC foi capaz de lançar um site totalmente personalizado com marca sofisticada, privacidade sob medida com termos de uso específicos e relatórios personalizados e portais de acesso.

No local, a equipe da URMC usará o Cvent OnArrival para check-in, contando com tecnologia sem toque para que todos os pacientes estejam em segurança.

“Para vacinar milhares de funcionários de forma segura,  utilizamos a tecnologia Cvent para cadastrar nosso pessoal e confirmar sua participação em um local seguro e centralizado, com o mínimo de interações”, disse Stephanie Von Bacho, Diretora de Aprendizagem e Desenvolvimento da Universidade de Rochester Medical Center. 

E ainda complementou que aproveitando a tecnologia, gastam menos tempo organizando e planejando o registro e terão mais tempo focados na tarefa que é vacinar seus funcionários.

“Estamos extremamente orgulhosos de apoiar o Centro Médico da Universidade de Rochester e seus esforços para vacinar os verdadeiros heróis de 2020 – nossos profissionais de saúde da linha de frente”, disse Patrick Smith, diretor de marketing da Cvent. 

“Ao longo desta pandemia, vimos nossa tecnologia de eventos sendo aproveitada de maneiras novas e criativas e aplaudimos a equipe do URMC por reconhecer a oportunidade da tecnologia para ajudar a tornar os esforços de vacinação em grande escala seguros e eficientes. Saber que nossa tecnologia está ajudando a garantir sua segurança é realmente uma honra. ”

Fonte: Assessoria

Relacionados

Alívio na pandemia: plano de recuperação para os setores de eventos e de turismo é aprovado no senado

Show reúne 5.000 pessoas em Barcelona, após testes de covid-19

Regras sobre reembolso de créditos de eventos é prorrogada

Óleo nas engrenagens do setor de eventos

Texto-base do projeto de ajuda ao setor de eventos é aprovado

Setor de eventos perde R$ 270 bilhões durante a pandemia

CMO Summit reúne os principais nomes do marketing

Movimento Unidos pela Vacina é lançado