Página Principal Revista EBS

Empresa de tecnologia para eventos organiza a distribuição de vacinas Pfizer

Foto: Arek Socha - Pixabay
O cadastro online e o check-in no local auxiliam os esforços do centro médico para vacinar mais de 15.000 profissionais de saúde da linha de frente

Publicado em 02/02/2021

A empresa Cvent , líder de mercado de eventos e fornecedora de tecnologia de hospitalidade, anunciou que a Universidade de Rochester Medical Center (URMC) está utilizando a plataforma de gerenciamento e marketing de eventos para organizar e agilizar seus esforços para vacinar mais de 15.000 profissionais de saúde da linha de frente.

A URMC é cliente da Cvent desde 2010 e está usando várias soluções da Cvent para garantir a distribuição segura da vacina Pfizer / BioNTech para seus funcionários, incluindo o aproveitamento da plataforma de registro da Cvent para definir limites diários de capacidade para controlar o número de indivíduos que serão vacinados.

Em apenas sete dias de uso da Cvent para esse esforço, a URMC foi capaz de lançar um site totalmente personalizado com marca sofisticada, privacidade sob medida com termos de uso específicos e relatórios personalizados e portais de acesso.

No local, a equipe da URMC usará o Cvent OnArrival para check-in, contando com tecnologia sem toque para que todos os pacientes estejam em segurança.

“Para vacinar milhares de funcionários de forma segura,  utilizamos a tecnologia Cvent para cadastrar nosso pessoal e confirmar sua participação em um local seguro e centralizado, com o mínimo de interações”, disse Stephanie Von Bacho, Diretora de Aprendizagem e Desenvolvimento da Universidade de Rochester Medical Center. 

E ainda complementou que aproveitando a tecnologia, gastam menos tempo organizando e planejando o registro e terão mais tempo focados na tarefa que é vacinar seus funcionários.

“Estamos extremamente orgulhosos de apoiar o Centro Médico da Universidade de Rochester e seus esforços para vacinar os verdadeiros heróis de 2020 – nossos profissionais de saúde da linha de frente”, disse Patrick Smith, diretor de marketing da Cvent. 

“Ao longo desta pandemia, vimos nossa tecnologia de eventos sendo aproveitada de maneiras novas e criativas e aplaudimos a equipe do URMC por reconhecer a oportunidade da tecnologia para ajudar a tornar os esforços de vacinação em grande escala seguros e eficientes. Saber que nossa tecnologia está ajudando a garantir sua segurança é realmente uma honra. ”

Fonte: Assessoria

Relacionados

Prefeitura cancela Oktoberfest Blumenau 2021

EXPO RETOMADA reafirma protocolos para retorno seguro dos eventos de negócios

EXPO RETOMADA recebe mais de 800 visitantes testados em Santos

ABCasa Fair volta ao calendário de eventos da capital paulista

Tendências para os Eventos 4.0

Expositores presentes na Expo Retomada em Santos

Primeiro lançamento de produto em realidade estendida da América Latina

Nova data: Francal ABLAC Show será em 2022