Página Principal Revista EBS

Plataforma investe em hub para discutir marketing e comunicação no Nordeste

Foto: Divulgação
Espaço reúne durante 45 dias uma extensa programação de negócios, marketing, network e criatividade com profissionais

Publicado 07/12/2021

Um hub de inovação e debates para conectar, trocar e agregar temas que fomentem a indústria do marketing. Essa é a proposta do “Espaço Nosso Meio”, inaugurado em Fortaleza, com a participação e apoio das principais empresas de comunicação do estado.

O Espaço teve um investimento de R$ 350 mil reais para a realização, que envolve uma estrutura moderna, com painéis de led, palco e um ambiente com capacidade para até 80 pessoas. Desde a inauguração, no dia 10 de novembro, o espaço já recebeu cerca de 400 convidados. 

Entre os principais palestrantes, Rodrigo Tigre, country manager da Cisnero Interactive; Daniel Queiroz, presidente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro); Renata Jordão, especialista em PR e diretora de atendimento da FleishmanHillard Brasil; e Fábio Melo; diretor de marketing e trade Marketing da companhia M. Dias Branco; Preto Zezé, presidente nacional da CUFA, entre outros. 

Foto: Divulgação

A diretora executiva do Nosso Meio, Tamires Soares Brito, explica que a ideia do projeto surgiu como forma de aproximar o mercado de negócios e comunicação cearense: “O Espaço Nosso Meio é um projeto de grande conexão entre empreendedores, empresários, e também entre profissionais de marketing, agências, veículos e grupos de mídia, estudantes, professores e entre quem mais estiver inserido nesse amplo contexto da economia criativa”, explica.

Fernando Hélio Martins Brito, fundador e idealizador do Nosso Meio, comenta as expectativas para o espaço: “Queremos gerar conexões e novos negócios, unir perfis de gestores e empreendedores. Aqui, também estamos tendo consultorias, palestras e networking garantido com grandes nomes do mercado. No Espaço Nosso Meio, você tem a oportunidade de fazer negócio”, ressalta.

Apoiadores

O Espaço Nosso Meio conta com grandes parceiros para proporcionar este momento único ao mercado da comunicação no Ceará. Eletromidia, Sistema Verdes Mares, Fundação Dom Cabral, Barros Soluções, Sobral Gráfica, CSI Locações, Grupo Cidade de Comunicação, Urb Mídia, Supermercado Pinheiro, Sistema Jangadeiro, O Povo, MOV Comunicação Visual, Gomes de Matos Consultores Associados, Umbora Design e Inovação, Mutante Filmes e Ibyte são os patrocinadores do projeto. Being Marketing, Samba Estratégia, Jardins Open Mall, Capuchino Press, Cervejaria Turatti, Mob Telecom, Desencaixa, Aaron Rótulos e Etiquetas e Nexum Marketing e Resultados são os apoiadores desse sonho.

Relacionados

Linguagem inclusiva: da vida para a língua

Peru é o país convidado para o Congresso Brasileiro de Live Marketing

Alagev dá início à Jornada Virtual pré-LACTE com cerca de 180 participantes

Como ser pequeno e médio empresário no Brasil no pós-pandemia

Centro de Convenções Rebouças é palco da ABSOLAR, evento que debate os avanços da energia solar

Linha de crédito de R$ 408 milhões para o setor de eventos de cultura e entretenimento

Experiência do Cliente: o sucesso dos eventos

Hacktown retorna em formato presencial em 2022 em Santa Rita do Sapucaí