Página Principal Revista EBS

AMPRO Globes Awards bate recorde de inscrições

Foto: macrovector / Freepik
Premiação tem maior número de cases inscritos dos últimos 10 anos

Publicado em 21/09/2021

O número de inscrições para o AMPRO Globes Awards 2021, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, surpreendeu positivamente os organizadores e foi o maior dos últimos 10 anos.

Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia.

“Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

Alexis Pagliarini – Presidente executivo da Ampro

Outro motivo de grande satisfação da AMPRO para a edição de 2021 do AMPRO Globes Awards foi a formação de um júri diversificado e inclusivo, com equidade de gêneros, participação expressiva de pessoas negras (20%), de profissionais “new blood” (idade abaixo de 30) e “silver age” (acima de 50), além de representantes de regiões fora do eixo Rio – São Paulo e do exterior.

O julgamento dos trabalhos começará no dia 27 de setembro e a divulgação da short list está marcada para o dia 16 de novembro. A entrega dos prêmios acontecerá em evento híbrido, no final de novembro, em paralelo ao Congresso de Live Marketing.

Realizado há 21 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.

Saiba quem são os jurados: Júri!

Relacionados

Peru é o país convidado para o Congresso Brasileiro de Live Marketing

AMPRO divulga line-up do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Aceleração da transformação e ESG no Congresso Brasileiro de Live Marketing

AMPRO adere a movimento do setor de eventos contra o veto 19/2021

Marcando a retomada dos grandes eventos, São Paulo sedia o 5º FAM Festival – Food, Art & Music

Experiência do Cliente: o sucesso dos eventos

APP Campinas realiza premiação do 31° Mídia Festival

Carnaval 2022 é necessário debate técnico e racional, defende ABRAPE