Página Principal Revista EBS

AMPRO Globes Awards bate recorde de inscrições

Foto: macrovector / Freepik
Premiação tem maior número de cases inscritos dos últimos 10 anos

Publicado em 21/09/2021

O número de inscrições para o AMPRO Globes Awards 2021, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, surpreendeu positivamente os organizadores e foi o maior dos últimos 10 anos.

Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia.

“Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

Alexis Pagliarini – Presidente executivo da Ampro

Outro motivo de grande satisfação da AMPRO para a edição de 2021 do AMPRO Globes Awards foi a formação de um júri diversificado e inclusivo, com equidade de gêneros, participação expressiva de pessoas negras (20%), de profissionais “new blood” (idade abaixo de 30) e “silver age” (acima de 50), além de representantes de regiões fora do eixo Rio – São Paulo e do exterior.

O julgamento dos trabalhos começará no dia 27 de setembro e a divulgação da short list está marcada para o dia 16 de novembro. A entrega dos prêmios acontecerá em evento híbrido, no final de novembro, em paralelo ao Congresso de Live Marketing.

Realizado há 21 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.

Saiba quem são os jurados: Júri!

Relacionados

Por que a retomada ainda não decolou?

Retomada da indústria dos eventos corporativos com rodadas de negócios presenciais

AMPRO alerta agências sobre vigência das punições da LGPD

Carta de Santos é assinada por entidades da Indústria de Eventos

Os impactos da COVID-19 e as perspectivas de 2021 para o setor de feiras e eventos de negócios

EXPO RETOMADA recebe mais de 800 visitantes testados em Santos

Agile Marketing para agências e clientes na AMPRO Saber

Rebouças recebe os 100 mais influentes dos setores de energia e saúde da década