Página Principal Revista EBS

Reed Exhibitions Brasil vence prêmio UFI de RH 2019

Winner - Foto: Pixabay
Entre as três empresas finalistas, duas são brasileiras.

A UFI, Associação Global da Indústria de Exposições, nomeou a Reed Exhibitions Brasil como vencedora do Prêmio UFI de Recursos Humanos 2019, apresentando o projeto “Employer Branding – Como atrair e reter competências-chave”.

O Prêmio de Recursos Humanos deste ano homenageia iniciativas excelentes que ajudaram a impulsionar a reputação da empresa.

A marca do empregador é uma das questões mais críticas em Recursos Humanos hoje. A competição está aumentando continuamente para as pessoas “certas”, aquelas pessoas que formam uma parte crítica de qualquer negócio bem-sucedido.

Portanto, existe a necessidade de uma cultura corporativa forte que permita às empresas recrutar melhores candidatos, mas também mantê-los. O Grupo de Trabalho de Gestão de RH tomou sua decisão durante sua recente reunião em Birmingham, onde foram discutidos os projetos dos três fortes finalistas, Corferias (Brasil), Fiera Milano (Itália) e Reed Exhibitions Brasil (Brasil).

“Foi uma tarefa difícil escolher o vencedor do prêmio deste ano, pois todos os finalistas apresentaram um projeto de alta qualidade”, disse Cecilia Henningsson, diretora de RH da Stockholmsmässan e presidente do Comitê de RH da UFI. “A Reed Exhibitions Brazil fez um ótimo trabalho ao implementar a estratégia de marca do empregador. A empresa também apresentou números importantes sobre ROI e uma abordagem corporativa sistemática que constrói uma sólida melhor prática para o setor. Parabenizamos a Reed Exhibitions Brasil pela excelente iniciativa. ”

“É uma enorme honra para a Reed Exhibitions Brasil receber um prêmio de RH!”, Comentou Alinne Rosa, vice-presidente de RH da Reed Exhibitions Brazil. “Cuidar do nosso pessoal nos ajudará a construir uma forte marca empregadora, pois somos os embaixadores mais importantes para mostrar ao mundo como é bom fazer parte do setor de eventos. Nós realmente temos #PeopleOfReed no centro da nossa estratégia de gestão e este reconhecimento reforça o quão importante é envolver as pessoas na construção de processos de RH em conjunto com o negócio. Somos 200 pessoas construindo este futuro orgulhosamente juntos e estamos apenas começando! Obrigado UFI por acreditar neste futuro para a nossa indústria através deste reconhecimento dos nossos esforços. ”

O UFI HR Award é uma das competições anuais da UFI que reconhece e recompensa iniciativas orientadas para resultados de sucesso no setor de exposições. Os prêmios da UFI celebram a excelência em áreas que vão desde recursos humanos e inovação digital a design de cartazes de feiras comerciais e desenvolvimento sustentável. Para mais detalhes sobre os Programas UFI Award e Competition, visite: http://www.ufi.org/awards/.

A UFI compartilhará os projetos premiados no 65º Congresso Global da UFI em Bangkok (Tailândia).

UFI Reed RH Prêmio 2019
Cecilia Henningsson (Stockholmsmässan), Alinne Rosa (Reed Exhibitions Brasil), Karla Juegel (Messe Marketing | Karla Juegel), Izabella Koniak (Feira Internacional de Poznan).

Sobre a UFI
A Associação Global do Setor de Exposições A UFI é a principal associação global dos organizadores de feiras e operadores de centros de exposições do mundo, bem como das principais associações de exposições nacionais e internacionais e parceiros selecionados do setor de exposições.
O principal objetivo da UFI é representar, promover e apoiar os interesses comerciais de seus membros e do setor de exposições.

A UFI representa diretamente cerca de 50.000 funcionários do setor de exposições em todo o mundo e também trabalha de perto com seus 53 membros de associações nacionais e regionais.

Mais de 790 organizações membros em 86 países ao redor do mundo estão atualmente inscritas como membros. Mais de 1.000 feiras internacionais ostentam orgulhosamente a marca aprovada pela UFI, uma garantia de qualidade para visitantes e expositores.

Os membros da UFI continuam a fornecer à comunidade empresarial internacional uma mídia de marketing exclusiva, destinada a desenvolver excelentes oportunidades de negócios face a face.

Relacionados
3º Congresso Brasileiro de Live Marketing - Foto: Assessoria

AMPRO divulga programação do 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Para 74% dos recrutadores, Millennials se frustram e se desmotivam facilmente no ambiente corporativo

AMPRO Globes Awards define júri de 2019

Você sabe o que é People Analytics?

7 dicas para melhorar suas habilidades de comunicação

rh colaborador saudável e produtivo

Colaborador saudável e produtivo

escape games escape time

Jogos de gente grande

Royal Palm Hall

Royal Palm Hall abre vagas em diversas áreas