XPLATINA anuncia nova parceira: INCITAT – Agência de Marketing de Resultados
Acordo reforça a oferta de soluções no mercado de eventos para empresas em transformação que querem resultados exponenciaisPublicado em 11/12/2020
A INCITAT, empresa que tem como propósito contribuir para que seus clientes entendam o cenário de transformação e encontrem um propósito para sua marca, se soma a rede de parceiros estratégicos da XPLATINA – empresa de consultoria especializada em soluções para associações e organizadores de eventos.
“Na XPLATINA acreditamos que, se podemos produzir um impacto positivo e efetivo em nossas comunidades, somando capacidades, agregando competências, e construindo soluções inovadoras, devemos fazê-lo. O mercado está passando por uma transformação histórica, e precisa deste tipo de atitude. Estamos ouvindo com muita atenção as necessidades dos nossos clientes, e assim conseguindo validar soluções ágeis, inovadoras e eficientes. Com todo o conhecimento e a experiência do André estamos agregando muito valor ao nosso ecossistema. Isso nos ajudará a validar ainda mais o desenho de soluções inteligentes, produzindo experiências que consolidem os eventos como as ferramentas mais efetivas de marketing e vendas, para atingir resultados exponenciais”, diz Juan Pablo De Vera, CEO da XPLATINA.
A empresa INCITAT, foi criada por André Vasconcelos, profissional com 30 anos de experiência desenvolvendo estratégias de marketing e vendas para diferentes tipos de negócios.
Curioso por nascença, André nunca parou de se atualizar e aprender coisas novas. É formado Marketing pela ESPM, possui MBA pela BSP e realizou diversos cursos de especialização em marketing em faculdades internacionais como Harvard Business School, University of Chicago e University of Toronto.
Iniciou a carreira em meios de pagamento (Credicard, BankBoston e Citibank), depois foi trabalhar em empresas de mídia (Grupo Folha e Reed Exhibitions) e no mundo digital, como Diretor de Marketing do UOL. Atualmente, além da INCITAT, é COO do grupo AdNews e vem desenvolvendo projetos de consultoria e go to market para startups que queiram entrar no mercado brasileiro.
“Esta parceria com a XPLATINA representa uma excelente oportunidade para contribuir com a transformação do mercado de eventos, desenvolvendo e implementando soluções que unam de forma orgânica o online e o presencial. Queremos também trazer novas metodologias de marketing e vendas para uma gestão mais baseada em dados de forma a conseguir melhores resultados para organizadores, mais valor para expositores e melhores experiências para os visitantes”, comentou André Vasconcelos.
Fonte: Assessoria