Página Principal Revista EBS

Royal Palm Hall abre vagas em diversas áreas

Royal Palm Hall
Divulgação: Assessoria
Empreendimento começa a funcionar em junho e seleciona profissionais

O Centro de Convenções Royal Palm Hall, do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, disponibilizou 100 vagas em diversas áreas. As oportunidades estão diretamente ligadas ao funcionamento do empreendimento, que deve dar início às suas atividades em junho deste ano.

As vagas em aberto são para diversos setores, como cozinha, manutenção e A&B (Alimentos e Bebidas), dentre outras, com início de trabalho entre os meses de maio e junho. Algumas dessas oportunidades não demandam experiência prévia, apenas um perfil compatível à Cultura da Excelência promovida pela empresa. Em breve, o grupo também deve disponibilizar vagas em diversas áreas para pessoas com deficiência.

Além dessas vagas, o Centro de Convenções Royal Palm Hall disponibilizou oportunidades internas, com o objetivo de oferecer uma chance de crescimento e aprendizados para quem já atua como colaborador da casa. Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa, houve um aproveitamento de aproximadamente 70% do pessoal para as vagas de gestão.

Os interessados podem se candidatar através do programa “Vem com a Gente”, do Royal Palm Hotels & Resorts. Todas as segundas-feiras, das 8h às 11h, os responsáveis por seleção de candidatos recebem currículos pessoalmente na sala de Exposições da Casa de Campo do Royal Palm Plaza. Quem não conseguir comparecer ao programa pode enviar o currículo através do e-mail: vemcomagente@royalpalm.com.br.

Relacionados

EXPO RETOMADA reafirma protocolos para retorno seguro dos eventos de negócios

GL events Brasil apresenta projeto do Distrito Anhembi, com investimentos de mais de R$ 1 bilhão

As THINK WEEKS de Bill Gates

Qual é a preparação necessária para ser um trabalhador do futuro?

Personal Branding nas empresas: como usar marcas pessoais para alavancar negócios

Pesquisa aponta o engajamento e resiliência dos trabalhadores frente à COVID-19

Os 7 erros comuns que até os melhores líderes cometem

FOHB anuncia nova diretoria