Página Principal Revista EBS

Acreditando no reaquecimento do mercado, Hilton assume Almenat em São Paulo

Foto: Divulgação/Assessoria
A rede de hotéis Hilton está apostando firme numa recuperação rápida do setor

Publicado em 22/04/2021

A rede de hotéis Hilton, anunciou que vai incorporar ao seu portfólio o Almenat, localizado em Embu das Artes, São Paulo.

O Almenat tem um espaço totalmente dedicado para os negócios, especialista em convenções, oferece soluções completas para eventos e treinamentos corporativos.

O hotel se posiciona como uma opção especializada na realização de eventos corporativos, com instalações voltadas para esse tipo de encontros – o que mostra que a direção da rede Hilton vê um retorno promissor do turismo de negócios em São Paulo.

Atualmente, o Hotel passa por reforma e mostra que rede Hilton aposta em retomada do setor de turismo e eventos.

“No nosso país levará mais tempo, porém os eventos corporativos de empresas locais tendem a ser retomados em breve. Por enquanto, o público do Almenat será majoritariamente doméstico”, declarou Leonardo Lido, diretor de desenvolvimento da rede no país.

No modelo adotado, os atuais proprietários do Almenat permanecem, e a Hilton passa a fazer gerenciamento e transferência de expertise para o negócio.

Essa é a segunda novidade da rede Hilton em São Paulo neste ano. Em fevereiro, a empresa abriu as portas do Canopy by Hilton São Paulo Jardins – que fechou temporariamente após sua inauguração, por conta da pandemia.

Fonte: Assessoria

Relacionados

AMPRO divulga line-up do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Centro de Convenções Rebouças é palco da ABSOLAR, evento que debate os avanços da energia solar

AMPRO adere a movimento do setor de eventos contra o veto 19/2021

Linha de crédito de R$ 408 milhões para o setor de eventos de cultura e entretenimento

Marcando a retomada dos grandes eventos, São Paulo sedia o 5º FAM Festival – Food, Art & Music

Experiência do Cliente: o sucesso dos eventos

Evento vai discutir o futuro do setor mais impactado pela pandemia

Maior premiação do Live Marketing no Brasil revela shortlist