Página Principal Revista EBS

Preparativos da MPI para o WEC 2020

WEC está agendado para novembro, e a MPI criou os protocolos para receber os participantes

Publicado em 04/08/2020

O WEC 2020, evento organizado pela MPI – Meeting Professonal International, está agendado para o período de 3 a 6 de novembro, no Texas.

Com o objetivo de preparar os participantes para o novo formato em que serão recebidos, a MPI publicou um documento, no qual descreve as ações tomadas para reduzir a chance de pessoas infectadas comparecerem e também para reduza a chance de qualquer infecção se espalhar no local.

O documento afirma os participantes receberão crachás, máscaras e desinfetante para as mãos antes do evento. Também estão incluídos identificadores codificados por cores que exibem a preferência de um participante pelo contato interpessoal: verde indica que o contato físico é aceitável; amarelo indica que ficar próximo sem contato é aceitável; e vermelho significa que apenas o distanciamento social é aceitável para esse participante.

A associação também está realizando ações no local, como a realização de verificações diárias de temperatura, a presença de um consultório médico com prestadores de serviços de saúde e a colocação de placas lembrando aos participantes que mantêm o distanciamento social em todo o edifício. Lugares espaçados nas salas de reunião e nas áreas de alimentos e bebidas também são descritos no documento.

Para reforçar a abrangência de seu plano de assistência aos participantes, Melinda Burdette, diretora de eventos da associação, preparou um vídeo de três minutos, no qual além de reiterar vários pontos do plano de dever de assistência, Burdette também enfatiza a responsabilidade individual.

Fonte: WEC 2020

“Os participantes devem chegar saudáveis ​​e perguntaremos quando você chegar para atestar um compromisso de responsabilidade pessoal. Isso significa que queremos que você mantenha sua máscara, faça distanciamento social e se submeta a verificações diárias da temperatura ”, além de não comparecer a nenhum evento se estiver doente.

Para aliviar o clima e despertar o interesse dos participantes, ela continua dizendo que “nos divertiremos no tempo entre a entrada e a saída dos espaços de reunião – procure mais informações sobre isso à medida que nos aproximamos do evento”.

A página on-line também se conecta ao guia “Compromisso para limpar” do Gaylord Texan, que detalha as várias maneiras pelas quais o hotel e o local da reunião serão atendidos para permanecer limpo e seguro para participantes.

Por fim, a página da web destaca a política de cancelamento de participantes modificada da MPI.

Até 23 de outubro – apenas duas semanas antes do evento – os participantes podem cancelar e obter um reembolso total dos custos de inscrição e hospedagem, ou alterar a inscrição para a experiência on-line do evento, ou adiar o dinheiro para o WEC Las Vegas em 2021.

Leia também:

Relacionados
transporte executivo

Five Transportes lança e-book com dicas sobre o transporte executivo

turismo brasileiro

5º Fórum Brasileiro de Turismo debate o crescimento do setor no pós Covid-19

Foto: Divulgação- Virgin Money Unity/ David Wala

Fãs em cercados: o novo normal dos festivais?

Os desafios de impactar o público de forma remota

Rio de Janeiro autoriza retorno de eventos de negócios

Transformação digital e o “novo normal” para o setor de eventos

CES 2019

CES, maior conferência de tecnologia do mundo, será virtual em 2021

Híbrido será nova realidade para o mercado de Eventos