Página Principal Revista EBS

Prós e contras do Home Office?

Foto: Divulgação/Assessoria
Evento marcado para o próximo dia 18 de março mostrará resultado do último levantamento com o mercado com perspectivas sobre o novo formato

Publicado em 15/03/2021

Exatamente um ano depois que as empresas foram obrigadas a adotar um regime de home office, a AMPRO, por intermédio do seu Comitê de RH, realiza um evento virtual para discutir os prós e contras, além das perspectivas desse novo formato de trabalho. O AMPRO Live Talks – Um Ano de Home Office apresentará os resultados da pesquisa realizada entre os associados AMPRO no próximo dia 18/03, às 19h.

Além das líderes do Comitê de RH da AMPRO – Katia Braga (MarkUp), Jane Fernandes (Batuque Promo) e Priscila Facchini (aktuellmix – akm) –, participarão do debate os convidados Fernanda Muniz Borges (FAS Advogados) e Wolnei Ferreira (Diretor de Assuntos Legais da ABRH Brasil e Diretor Executivo da SOBRATT Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatendimento).

“O assunto é bastante oportuno. Muitas agências reviram suas estruturas drasticamente depois da experiência do home office. Mas a questão principal é: e depois que todos se vacinarem, voltaremos à condição de trabalho anterior?”, enfatiza o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Estes e outros pontos revelados no levantamento serão apresentados e analisados durante o evento. As inscrições para o AMPRO Live Talks são gratuitas para associados AMPRO, ABRH e SOBRATT. Mais detalhes: http://bit.ly/382Gxss

SERVIÇO:
AMPRO LIVE TALKS – 1 Ano de Home Office
Data: 18 de março de 2021
Horário: às 19h
Detalhes e inscrições: http://bit.ly/382Gxss

Ainda: Case Universal Studios irá inspirar profissionais

Relacionados

Alterações no PERSE devem ser votadas hoje na Câmara

ABCasa lança vitrine virtual

Covid escancara desigualdades e impõe desafios à gestão de RH

Parada obrigatória

Festival das Cataratas é adiado para dezembro

Pesquisa aponta prós e contras do Home Office

Brasil marca presença no SXSW Online 2021

Case Universal Studios irá inspirar profissionais