Página Principal Revista EBS

Livro “Eventos: Uma estratégia baseada em experiências”, Adriana Czajkowski e Sérgio Czajkowski Júnior

Entenda os diversos aspectos que fazem do setor de eventos um recurso fundamental para o sucesso empresarial.

Atuar no mercado contemporâneo significa enfrentar muita competitividade. Por conta disso, nunca foi tão exigido que as empresas e seus profissionais se renovem constantemente e se adaptem a novas e inusitadas demandas.

Nesse sentido, a promoção de eventos (produto do live marketing, ou marketing de experiência) pode representar uma enorme vantagem para as organizações que conseguem perceber que essa estratégia mercadológica é mais do que uma ação operacional e de curto prazo.

Acompanhe-nos nesta leitura e entenda os diversos aspectos que fazem do setor de eventos um recurso fundamental para o sucesso empresarial.

Relacionados

5 motivos para profissionais de RH, marketing, eventos e compras visitarem a Feira EBS 2025

Estética in Rio 2025 celebra 18 anos com ciência de ponta, inovação e saúde integrativa no maior evento da América Latina

Fortaleza será sede do IV Summit Eventos Brasil com programação técnica e networking

Estética in SP 2025: o maior encontro de saúde estética e bem-estar da américa latina celebra uma década de inovação