Página Principal Revista EBS

Livro “Viajar: Eu preciso!”, Mayke Moraes

Tudo isso faz dele um relato maior do que um guia de viagem ou um manual para quem gosta de botar o pé na estrada: trata-se de um livro para quem curte viver.

Quem nunca sonhou em viver a vida sem destino? Viajar, desfrutando da liberdade de poder estar onde e com quem quisesse a cada instante, procurando extrair o máximo de cada dia? Para Mayke Moraes, este sonho era uma promessa de vida que precisava ser cumprida.

Inquieto, encontrou a paz na turbulência de cada canto do mundo que visitava, com suas cores, cheiros e expressões únicas. Corajosamente, o jovem embarcou numa viagem que o levou a 54 destinos absolutamente distintos entre si. Desvendando novas culturas, alcançou aspectos da vida que passam despercebido para quem nunca sai do lugar.

O livro conta aventuras, paixões, emocionantes descobertas, relances de autoconhecimento, flertes com a espiritualidade. Tudo isso faz dele um relato maior do que um guia de viagem ou um manual para quem gosta de botar o pé na estrada: trata-se de um livro para quem curte viver. E viver intensamente, respirando novos ares sem medo do que o amanhã pode trazer. Sem medo de se entregar com paixão ao agora. Sem medo de encarar tudo que o destino pode trazer.

Relacionados

Conselho Mundial de Viagens e Turismo considera Blumenau um destino seguro

Pesquisa: 19% planejam viajar ainda este ano e 49% só em 2021

gestores de viagens corporativas

Gestores de viagens corporativas em expansão

Viagens a trabalho – direitos dos colaboradores, deveres dos empregadores

Setor de viagens e eventos corporativos movimentou R$ 75,9 bilhões em 2019