Página Principal Revista EBS

Azul fará transporte gratuito das vacinas para Covid-19

Foto: Pixabay
Com 113 cidades servidas no país, Azul e a Azul Cargo Express poderão auxiliar na logística de distribuição da vacina por todo o Brasil

Publicado em 09/12/2020

A Azul Linhas Aéreas anunciou no dia de hoje (09/12) que coloca à disposição das autoridades brasileiras o transporte gratuito das vacinas contra a Covid-19 pelo país utilizando sua malha de voos existente.

Com a cobertura de 113 cidades em todo o território nacional e uma diversificada frota de aeronaves estão prontas para auxiliar o Brasil na logística de distribuição dos imunizantes para essa doença que causou a pior crise de saúde dos últimos anos. 

“Estamos prontos para fazer a nossa parte e apoiar o país na desafiadora e complexa missão de distribuir vacinas em todo o território nacional. Temos a capacidade única de transportar vacinas com segurança e eficiência para cidades e comunidades em todo o país. Estamos colocando à disposição espaços de carga gratuitos em nossa malha de rotas regulares para qualquer autoridade governamental no Brasil”, diz John Rodgerson, presidente da Azul.

Um incentivo para outras empresas?

“Sabemos da importância dessa missão e queremos incentivar todas as empresas de logística e transporte do Brasil a fazerem o mesmo. Agora é a hora de todos trabalharmos juntos e apoiarmos o Brasil”, completa Rodgerson. 

Fonte: Assessoria

Ainda: Tendências da indústria de feiras em 2021

Relacionados

Covid escancara desigualdades e impõe desafios à gestão de RH

Show reúne 5.000 pessoas em Barcelona, após testes de covid-19

Setor de eventos perde R$ 270 bilhões durante a pandemia

Inglaterra prevê a retomada de eventos para 21 de junho

Movimento Unidos pela Vacina é lançado

Aprovada urgência para o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos

Indústria de feiras encolheu 68% em 2020, segundo estudo

Governo de SP anuncia ajuda de R$ 125 milhões em crédito e inclui setor de eventos