Página Principal Revista EBS

ExpoISP – Encontro Nacional de Provedores de Internet será em novembro

Com a retomada dos grandes eventos no 2° semestre, o encontro acontecerá em novembro, em Pernambuco

Publicado em 19/05/2020

Em novembro, Olinda se tornará a capital brasileira da inovação e receberá as principais novidades para uma internet cada vez mais veloz. A cidade receberá o EXPOISP Brasil – Encontro Nacional de Provedores de Internet – que reunirá os principais profissionais e empresas do setor para três dias de palestras, discussões e treinamento para impactar os resultados e competitividade do segmento – que durante o isolamento social se consolidou como um serviço essencial para conectar a população e permitir uma rotina de trabalho, estudo e lazer sem sair de casa. 

Por isso, o setor de provedores e telecomunicações não para de investir em pesquisa, formação e treinamento para cada vez atender mais e melhor diferentes regiões – sobretudo no interior e outras áreas afastadas das capitais. 

Trabalho pós-coronavírus: principais tendências nas relações contratuais

Os resultados destes avanços serão apresentados para todo o setor de telecomunicações durante o EXPOISP, que ocupará o Centro de Convenções Pernambuco nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2020. Segundo dados do Feiras do Brasil, cerca de 1200 feiras e eventos empresariais serão reagendados para o 2° semestre, em respeito às regras de isolamento social.

A programação do encontro nacional de provedores de internet contará com workshops sobre os principais temas para prestadores de serviço que já atuam no setor, principalmente, voltado aos pequenos e médios provedores regionais de internet que atuam onde as grandes operadoras não chegam, mas que representam 73% do total de novos acessos à banda larga no País, e que desempenham um papel fundamental para a conectividade durante a quarentena.

A EXPOISP ainda planeja reservar espaço para que provedores gerem novos negócios e fortaleçam o networking e a colaboração entre todos os setores de Telecomunicações. Em breve, o evento divulgará mais detalhes sobre a programação através do site oficial: www.expoispbrasil.com.br

Fonte: Assessoria

Leia também:

Relacionados

Validade dos profissionais no mercado de trabalho

Medical Fair Brasil anuncia data para edição 2021

São 840 mil empregos ameaçados no setor de eventos no Paraná

turismo brasileiro

5º Fórum Brasileiro de Turismo debate o crescimento do setor no pós Covid-19

Rio de Janeiro adia a reabertura de teatros, cinemas e casas de eventos

Expo Retomada fala sobre o futuro dos eventos presenciais

Rio de Janeiro autoriza retorno de eventos de negócios

prejuízo-eventos-pandemia

Eventos: R$ 90 bilhões em prejuízo pela pandemia