Página Principal Revista EBS

90ª edição da Feira BIJOIAS é realizada em São Paulo

Foto: Triart Eventos / Divulgação
A edição de 2020 da Bijoias está sendo realizada presencialmente no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo

Publicado em 24/11/2020

A 90ª edição da BIJOIAS está sendo realizada no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo, nos dias 24 e 25 de novembro. O evento, considerado a mais representativa feira de negócios do segmento de bijuterias, joias de prata, folheados e semi jóias da América Latina, está acontecendo das 8 às 19 horas.

Foto: Triart Estandes e Eventos / Divulgação

Para oferecer segurança sanitária aos visitantes da BIJOIAS, o Centro de Convenções Frei Caneca desenvolveu um protocolo de segurança sanitária, considerando todas as necessidades indicadas pela Prefeitura de São Paulo na PORTARIA PREF 1041, de 02/10/2020. Para isso haverá controle de accesso do número de pessoas presentes ao evento simultaneamente e todos serão submetidos à medição de temperatura.

E ainda, o uso de máscara é obrigatório e o layout do espaço expositivo ganhou um desenho especial, com marcações no piso para delimitar a distância mínima entre as pessoas.

Dispensers de álcool em gel estão espalhados em locais estratégicos para livre uso dos participantes do evento. Os sanitários também tem acesso controlado e o acesso ao local será restrito a 60% de sua capacidade total, ou seja, 600 pessoas.

Foto: Triart Estandes e Eventos / Divulgação

A sanitização e higienização completas dos ambientes estão sendo realizadas diariamente, conforme as recomendações sanitárias e durante todo tempo o espaço é devidamente higienizado. Além disso, aos expositores está sendo recomendado não servir alimentos e bebidas em seus estandes.

Foto: Triart Estandes e Eventos / Divulgação

“Vivemos um momento de exceção, que exige todo cuidado para garantir a saúde de nossos expositores e visitantes. Em conjunto o Centro de Convenções Frei Caneca fizemos a retomada consciente e responsável, seguindo um protocolo de segurança exemplar. Nosso evento é importante para o setor e não poderia deixar de acontecer. Ele representa a manutenção de muitas empresas e a geração de renda para milhares de famílias”, declarou Vera Masi, diretora da BIJOIAS.

“Ainda que os eventos híbridos tenham um valor importante, principalmente nesta fase de cuidados e restrições, verdade seja dita: ninguém ainda conseguiu dar conta de reproduzir todas as dimensões de uma ação pessoal virtualmente. A BIJOIAS é uma prova disso, e de 19 a 23 de outubro, realizou seu primeiro evento virtual. E ainda assim, manteve para os dias 24 e 25 de novembro a realização da 90ª edição de sua feira presencial, e tem a TRIART Estandes e Eventos como montadora oficial, responsável pela montagem de todos os estandes.”, complementou Pedro Torrano, diretor da Triart Estandes e Eventos.

Fonte: Assessoria

Leia também:
Reino Unido permitirá grandes eventos de negócios com capacidade para 4.000
Os testes rápidos podem ajudar na retomada dos eventos presenciais?

Relacionados

Feiplastic agora é Inovaplastic e confirma novo local e data para a edição 2022

Clientes visitam estande em uma feira de negócios

Não espere os clientes em seu estande

Tendências da indústria de feiras em 2021

Um panorama do setor de eventos europeu em meio à segunda onda de Covid-19

united-kingdom

Reino Unido permitirá grandes eventos de negócios com capacidade para 4.000

Um formato de sucesso!

Ceará promoverá evento para simular a realização de eventos com segurança

expo retomada

O retorno da indústria de Eventos no Brasil