Página Principal Revista EBS

Convenção de Vendas Nestlé 2021 é realizada através de plataforma virtual

Plataforma Convenção de Vendas Neslté 2021 - Foto: Divulgação/ Assessoria
Plataforma Convenção de Vendas Neslté 2021 - Foto: Divulgação/ Assessoria
Com jornadas gamificadas para transmissão de conteúdos das marcas e premiações, além de "palcos" com palestras e debates exclusivos, evento que marca o centenário da Nestlé no Brasil deve receber mais de 12 mil participantes de todo o país

Publicado em 14/01/2021

Para abrigar a sua convenção de vendas que marca os 100 anos de presença no Brasil, a Nestlé desenvolveu uma mega estrutura virtual, com plataforma gamificada e que simula um festival.

Dentro deste formato, os mais de 12 mil participantes de todo o Brasil poderão navegar por diversos estandes das marcas, além de ter acesso a palcos com “atrações” exclusivas, que incluem debates e bate-papos sobre temas como a importância da diversidade e inclusão, o futuro do varejo e dos pontos de venda, inovação em portfólio, entre outros.

As ativações da convenção têm início já nesta semana, como uma preparação para o evento em si, que incluem uma jornada em que os participantes têm acesso a estandes das marcas, com conteúdos sobre novidades em produtos, campanhas e ações previstas para 2021.

Além disso, realizam testes, quizzes e outras atividades gamificadas ao final para testar o conhecimento adquirido e somam pontos para concorrer a uma premiação final.

Nos dias do evento da convenção, realizada entre 20 e 22 de janeiro, a força de vendas da Nestlé acompanhará – com transmissão online – palestras, debates, vídeos e conteúdos exclusivos de capacitação e preparação para o trabalho que será realizado ao longo de 2021, em pontos de venda de todo o País.

“Esta é a primeira vez que realizamos um evento deste porte, online e acessível para 100% da nossa força de vendas e, por isso, pensamos em um formato inédito e uma jornada gamificada, com várias atrações apresentadas de uma forma divertida, interativa e atrativa para nosso time. Queremos que todos os nosso profissionais possam aproveitar esse momento, com conhecimento, interação e também como uma forma de celebração e reconhecimento ao trabalho que desenvolvemos ao longo dos 100 anos de presença no Brasil e que vamos reforçar para os próximos anos”, afirma Josué de La Maza, vice-presidente de Vendas da Nestlé Brasil.

Fonte: Assessoria

E mais:

Relacionados

Brakey confirma presença na edição digital da Higiexpo

No Vestiário

“ABCasa Live On” terá um mês de lives com os melhores fornecedores do Brasil

Se não tem perfil… Coach, coach and change

Alívio na pandemia: plano de recuperação para os setores de eventos e de turismo é aprovado no senado

Web Summit disponibiliza plataforma para eventos virtuais

WTM Latin America 2021 anuncia nova data

Nova data: ABRIN 2021 – Feira Internacional de Brinquedos