Página Principal Revista EBS

Debate sobre novas regras do consumo pós-Covid19

calendário-evento
Foto: emylo0 / Pixabay
Encontro online terá participação de representantes do varejo e dos setores de beleza, brinquedos, supermercadista, financeiro, automotivo e químico

Publicado em 04/05/2020

Como as empresas estão gerindo os negócios neste momento de pandemia? Quais serão as novas regras para o consumo pós-coronavírus? Quais os novos formatos de entendimento das marcas e como gerar demanda? Estes serão alguns dos temas discutidos no próximo AMPRO Live Talks, marcado para o dia 7 de maio, às 10h.

O debate Consumo: Debatendo as Novas Regras do Jogo, idealizado pelo Comitê de Trade Marketing da AMPRO, acontecerá totalmente online em parceria com a Crosshost, com a participação de Emília Veloso, diretora de Marketing do Grupo Ri Happy e PBKids; Antônio Baltar Jr., diretor de Serviços, Vendas e Marketing da Ford Brasil; Ricardo Pastore, fundador e coordenador acadêmico do Núcleo de Varejo da ESPM; Renato Giarola, CCO do Dia Brasil; Eduardo Castro, gerente Senior de Trade Marketing da BASF; Yuri Rohen, gerente Senior Retail Business Development da L’Oreal; e André Carvalho, responsável pela área de pesquisa macro e de renda fixa do Bradesco BBI. A abertura do encontro será com o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini, com introdução de Stenio Souza, presidente do Comitê de Trade Marketing da AMPRO e Regis Duarte, VP da Creata Latin América como âncora do debate.

A pandemia tem causado várias mudanças em todas as empresas, independentemente de geografia, segmento, tamanho e tempo de mercado, o que requer, segundo os especialistas, um entendimento rápido de como operar e de que forma adaptar o plano de negócios para o momento que ainda está por vir. Ao mesmo tempo, consumidores experimentam novos formatos de entendimento das marcas e de como consumir produtos e serviços.

“A oportunidade deste AMPRO Live Talks é para que cada participante compartilhe com a audiência qual o posicionamento da marca para entender e responder a esse momento, além das estratégias que estão sendo adotadas para se adaptar às transformações, pensando nas necessidades do consumidor na fase pós-covid”, afirma Stenio Souza.

O evento será gratuito e aberto ao público. As inscrições são pelo link

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

AMPRO LIVE TALKS ONLINE – Consumo: Debatendo as Novas Regras do Jogo

Data: 7 de maio de 2020
Horário: das 10h às 11h30
Inscrições: https://novowebinar.crosshost.com.br/live-talks
Evento online gratuito. 

Leia também:

Relacionados

Feira EBS, o maior evento do setor MICE no Brasil será 100% online

Validade dos profissionais no mercado de trabalho

São 840 mil empregos ameaçados no setor de eventos no Paraná

turismo brasileiro

5º Fórum Brasileiro de Turismo debate o crescimento do setor no pós Covid-19

Rio de Janeiro adia a reabertura de teatros, cinemas e casas de eventos

Os desafios de impactar o público de forma remota

Rio de Janeiro autoriza retorno de eventos de negócios

prejuízo-eventos-pandemia

Eventos: R$ 90 bilhões em prejuízo pela pandemia