Página Principal Revista EBS

IMEX Frankfurt 2021 é cancelada

Foto: Divulgação IMEX Group
Evento estava agendado para ser realizado em maio de 2021

Publicado em 12/01/2021

IMEX 2021, programada para 25 a 27 de maio em Frankfurt, foi cancelada devido à contínua situação da Covid-19.

Em declaração ao mercado, o presidente do Grupo IMEX, Ray Bloom, e a CEO Carina Bauer relatam a decisão:

Foto: Divulgação

“É com pesar que anunciamos o cancelamento do IMEX em Frankfurt 2021, que deveria ocorrer na Messe Frankfurt de 25 a 27 de maio.

Sabemos que o momento do nosso anúncio foi um golpe tão cedo em 2021. Mais do que tudo, e como você, estamos ansiosos para dar boas notícias e marcar um novo começo.

Quando fomos obrigados a cancelar a IMEX em Frankfurt e a IMEX America no ano passado, esperávamos que 2021 veria a recuperação antecipada da indústria e os shows da IMEX. Ainda acreditamos de todo o coração que um ressurgimento virá, mas infelizmente não acreditamos que isso aconteça a tempo de entregarmos um evento forte e bem-sucedido em maio.

IMEX em Frankfurt é um evento extremamente global – nossos expositores e compradores representam mais de 150 países – e, portanto, contamos com a abertura de rotas de viagens internacionais nas próximas semanas para permitir que nossos compradores e expositores de todo o mundo confirmem sua participação.

Dito isso, estamos genuinamente positivos quanto ao futuro.

Perspectivas da indústria

A implantação da vacina e as melhorias nos programas de testes rápidos nos dão grande confiança para as perspectivas de nosso setor e de viagens em geral. Estamos muito confiantes de que seremos capazes de entregar uma IMEX America de sucesso em Las Vegas de 9 a 11 de novembro; bem como a edição do 20º aniversário do IMEX em Frankfurt em 2022 (26-28 de abril). A equipe IMEX já está trabalhando duro com nossos parceiros em ambas as localidades para criar e entregar programas de sucesso que irão impulsionar o crescimento futuro e a prosperidade de nossa indústria.

Nesse ínterim, continuamos comprometidos com a criação de valor. Estaremos trabalhando com parceiros da indústria em ativações e experiências digitais que cumprem nossa missão de unir e desenvolver a indústria de eventos de negócios – fazendo tudo o que podemos para educar, inovar e ajudá-lo a fazer conexões poderosas com as pessoas certas.”

Ray Bloom, presidente do Grupo IMEX
Carina Bauer, CEO, IMEX Group

Ainda: Não uso máscaras

Relacionados

EXPO RETOMADA convoca participantes para retestagem de covid

Prefeitura cancela Oktoberfest Blumenau 2021

EXPO RETOMADA reafirma protocolos para retorno seguro dos eventos de negócios

EXPO RETOMADA recebe mais de 800 visitantes testados em Santos

Expectativas e gestão dos eventos no pós-pandemia na Expo Retomada 2021

ABCasa Fair volta ao calendário de eventos da capital paulista

Tendências para os Eventos 4.0

Expositores presentes na Expo Retomada em Santos