Página Principal Revista EBS

in-cosmetics Latin America é postergada para 2021

Foto: Assessoria - Divulgação
Como o Brasil ainda não atingiu o pico da pandemia do novo coronavírus, decisão foi tomada para proteger expositores, visitantes e parceiros

Publicado em 30/06/2020

Devido ao avanço da pandemia de COVID-19 no país, a Reed Exhibitions decidiu postergar a edição de 2020 da in-cosmetics Latin America. O evento agora está programado para os dias 22 e 23 de setembro de 2021, no mesmo local, o Expo Center Norte, em São Paulo.

Esta decisão, tomada em um cenário atípico e ainda altamente imprevisível, tem como objetivo resguardar a saúde e a integridade de visitantes, expositores e parceiros assim como responder de forma adequada aos impactos econômicos da pandemia, que afeta indiscriminadamente todos os setores da economia.

A in-cosmetics Global e North America também foram postergadas. Mais de 80% dos visitantes da in-cosmetics Global são internacionais, provenientes de países que se encontram em estágios diferentes da pandemia, cada um com recomendações diferentes e restrições de viagens distintas. Decidimos, portanto, pela postergação da in-cosmetics Global 2020 para os dias 13 a 15 de abril de 2021. Com o intuito de minimizar os impactos logísticos para todos os participantes, o evento será realizado em Barcelona, e não mais em Milão, como originalmente agendado para 2021.

Com a região das Américas sendo impactada por último pela pandemia de COVID-19, e países como os Estados Unidos não terem atingido o pico ainda, não consideramos viável, nesse estágio, organizar qualquer tipo de exposição com foco em reuniões presenciais, face-to-face. Portanto, decidimos cancelar a edição de 2020 da in-cosmetics North America.


A in-cosmetics Virtual chegará em breve

Apesar da impossibilidade de realização da feira neste momento, a Reed Exhibitions está trabalhando para trazer conteúdo e negócios por meio de plataformas digitais aos expositores e visitantes da in-cosmetics Latin America, como o recente lançamento da in-cosmetics Connect e, em breve, a in-cosmetics Virtual.

O evento virtual ocorrerá em outubro de 2020. O foco da nossa plataforma virtual será ajudar nossos fornecedores ao redor do mundo a se conectarem com os desenvolvedores de Personal Care das Américas e Europa. O evento promoverá oportunidades de negócios altamente direcionadas para facilitar a geração de leads por meio de reuniões pré-agendadas, sessões de Speed Networking e apresentações de novos produtos.


A in-cosmetics Asia 2020 segue confirmada

Com a melhora da situação da COVID-19 na Ásia e considerando a retomada dos negócios na região e discussões em andamento para a reabertura das fronteiras para viagens de negócios, não planejamos adiar ou cancelar o evento. A in-cosmetics Asia, portanto, será realizada nos dias originais: de 3 a 5 de novembro, no BITEC Bangcoc, na Tailândia. Nós implementaremos todas as medidas de saúde e segurança recomendadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e autoridades locais, e tendo a sua saúde e segurança como pontos principais para a nossa decisão. Nosso time segue explorando modelos para facilitar as reuniões presenciais e ainda alcançar a audiência na região, amplamente, de forma digital.

Acompanhe os canais oficiais e redes sociais dos eventos para mais informações e novidades: https://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br/

Fonte: Assessoria

Leia também:

Relacionados

Validade dos profissionais no mercado de trabalho

Medical Fair Brasil anuncia data para edição 2021

São 840 mil empregos ameaçados no setor de eventos no Paraná

turismo brasileiro

5º Fórum Brasileiro de Turismo debate o crescimento do setor no pós Covid-19

Rio de Janeiro adia a reabertura de teatros, cinemas e casas de eventos

prejuízo-eventos-pandemia

Eventos: R$ 90 bilhões em prejuízo pela pandemia

Transformação digital e o “novo normal” para o setor de eventos

CES 2019

CES, maior conferência de tecnologia do mundo, será virtual em 2021