Página Principal Revista EBS

in-cosmetics Latin America é postergada para 2021

Foto: Assessoria - Divulgação
Como o Brasil ainda não atingiu o pico da pandemia do novo coronavírus, decisão foi tomada para proteger expositores, visitantes e parceiros

Publicado em 30/06/2020

Devido ao avanço da pandemia de COVID-19 no país, a Reed Exhibitions decidiu postergar a edição de 2020 da in-cosmetics Latin America. O evento agora está programado para os dias 22 e 23 de setembro de 2021, no mesmo local, o Expo Center Norte, em São Paulo.

Esta decisão, tomada em um cenário atípico e ainda altamente imprevisível, tem como objetivo resguardar a saúde e a integridade de visitantes, expositores e parceiros assim como responder de forma adequada aos impactos econômicos da pandemia, que afeta indiscriminadamente todos os setores da economia.

A in-cosmetics Global e North America também foram postergadas. Mais de 80% dos visitantes da in-cosmetics Global são internacionais, provenientes de países que se encontram em estágios diferentes da pandemia, cada um com recomendações diferentes e restrições de viagens distintas. Decidimos, portanto, pela postergação da in-cosmetics Global 2020 para os dias 13 a 15 de abril de 2021. Com o intuito de minimizar os impactos logísticos para todos os participantes, o evento será realizado em Barcelona, e não mais em Milão, como originalmente agendado para 2021.

Com a região das Américas sendo impactada por último pela pandemia de COVID-19, e países como os Estados Unidos não terem atingido o pico ainda, não consideramos viável, nesse estágio, organizar qualquer tipo de exposição com foco em reuniões presenciais, face-to-face. Portanto, decidimos cancelar a edição de 2020 da in-cosmetics North America.


A in-cosmetics Virtual chegará em breve

Apesar da impossibilidade de realização da feira neste momento, a Reed Exhibitions está trabalhando para trazer conteúdo e negócios por meio de plataformas digitais aos expositores e visitantes da in-cosmetics Latin America, como o recente lançamento da in-cosmetics Connect e, em breve, a in-cosmetics Virtual.

O evento virtual ocorrerá em outubro de 2020. O foco da nossa plataforma virtual será ajudar nossos fornecedores ao redor do mundo a se conectarem com os desenvolvedores de Personal Care das Américas e Europa. O evento promoverá oportunidades de negócios altamente direcionadas para facilitar a geração de leads por meio de reuniões pré-agendadas, sessões de Speed Networking e apresentações de novos produtos.


A in-cosmetics Asia 2020 segue confirmada

Com a melhora da situação da COVID-19 na Ásia e considerando a retomada dos negócios na região e discussões em andamento para a reabertura das fronteiras para viagens de negócios, não planejamos adiar ou cancelar o evento. A in-cosmetics Asia, portanto, será realizada nos dias originais: de 3 a 5 de novembro, no BITEC Bangcoc, na Tailândia. Nós implementaremos todas as medidas de saúde e segurança recomendadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e autoridades locais, e tendo a sua saúde e segurança como pontos principais para a nossa decisão. Nosso time segue explorando modelos para facilitar as reuniões presenciais e ainda alcançar a audiência na região, amplamente, de forma digital.

Acompanhe os canais oficiais e redes sociais dos eventos para mais informações e novidades: https://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br/

Fonte: Assessoria

Leia também:

Relacionados
prejuízo-eventos-pandemia

Eventos: R$ 90 bilhões em prejuízo pela pandemia

Transformação digital e o “novo normal” para o setor de eventos

CES 2019

CES, maior conferência de tecnologia do mundo, será virtual em 2021

expolazer

Expolazer & Outdoor Living 2021 lançamento virtual

ABRACE apresenta manual de boas práticas das empresas de cenografia e montadoras de estandes

São Paulo adia Carnaval 2021

Futurecom é postergada para 2021

CCXP atende a pedido dos fãs e anuncia evento virtual em 2020