Página Principal Revista EBS

Marcas e especialistas discutem o novo normal do Live Marketing em evento da AMPRO

Evento apresenta a visão do Live Marketing no pós-pandemia

Publicado em 13/07/2020

O novo normal do Live Marketing e as tendências pós-quarentena serão discutidos durante o “Live Marketing Pronto para Retomada”, o primeiro evento híbrido de grande abrangência produzido pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, que acontece nos próximos dias 14 e 15 de julho. Palestrantes da Coca-Cola, Globo, RD, Nestlé, Ambev, Whirpool, Colgate e Pfizer, além de CEOs de diversas agências já estão entre os confirmados. A base será no WTC São Paulo, com transmissão ao vivo pela R1 e Inteegra, para o público inscrito acompanhar online.

Na terça-feira, a programação começa às 9h com o Painel Promo & Ativação, que já confirmou a presença de Roberta Brunharo, Gerente de Promoções da Coca-Cola; Waldir Marques, Subsecretário de Prêmios e Sorteios do Ministério da Economia; e dos especialistas do FAS Advogados Paulo Focaccia, Maria Fernanda Ramirez Assad  e Vanessa Calabria.

Às 11h, o Painel Eventos reúne Alexandre Mutran, Gerente de Comunicação Regional  da Globo; Denis Braguini, Events Director, Latin America da Resultados Digitais; Paulo Octavio Pereira de Almeida, Managing Partner na LIVE MARKETING Consulting; e Sergio Sá Leitão, Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de SP.

Na parte da tarde, o Painel Relações Sustentáveis começa às 14h, com a participação de Ronaldo Ferreira, CEO da uma Diversidade Criativa; Igor Tobias, Managing Director Brasil MCI Group, Presidente da MPI Brazil e diretor do Comitê de Relações Sustentáveis da AMPRO; Leila Bueno, Sócia-diretora da Bueno Arquitetura Cenográfica; Frank Pflaumer, Vice-presidente de Marketing & Comunicação da Nestlé; e Felipe Bratfisch Santiago, Head of Sponsorship and Experiential Marketing da Ambev.

Na sequência, às 15h, o Painel Incentivo traz Daniel Sá, Head da área de Relacionamento com Clientes da EAI?! LIVE MARKETING; Daniel Coimbra, Gerente Nacional de Trade Marketing na Whirlpool América Latina;  Johnny Wei, Sócio da Vertem; Georgia Natacci – Advogada, membro do comitê de marketing de Incentivo da AMPRO, membro do comitê jurídico da Abemf;  Marcos Rodigues, Gerente Administração de Vendas da Colgate-Palmolive Brasil ; Silvana Torres, presidente da Mark Up; e Ricardo Albregard, Advogado, Diretor Geral do Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO, Conselheiro do IMA Brasil.

Já às 16h30, o Painel Trade Marketing reúne Stênio Souza, Diretor do comitê de Trade Marketing da AMPRO e CEO da Smollan iTrade; Regis Duarte, Vice-Presidente da Creata Latin America; Daniele Monteiro da Motta, Sócia diretora da Omnishopper consultoria especializada no conhecimento do Shopper; e Kerley A. Silva, Gerente de Trade Marketing da Pfizer.

O primeiro dia termina com um happy hour com música Live, by Song4.

No dia 15, às 19h, haverá ainda o Bloco Bônus, que tratará sobre Phygital, sob a coordenação de Ney Neto, um dos primeiros profissionais a integrar a operação da MCI Group no Brasil, foi presidente do capítulo brasileiro da MPI (Meeting Professionals International) e Diretor de Inovação da Campus Party. O bloco terá a participação de Igor Tobias; Vanessa Martin, consultora, autora e docente; Raffaelle Ceccere Sócio Proprietário na R1 Soluções Audiovisuais; e Lilian Ronchel VP da Class TechExperience .

Os participantes inscritos de São Paulo e região receberão kits de experiência da Nestlé e um 6pack de Eisenbahn, para degustarem durante os intervalos de coffee e happy hour do evento.

As inscrições estão abertas pelo site: https://bit.ly/2Zq1B72. 10% da receita obtida serão destinados aos movimentos #Ajude1Freela e #SalveProdução.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

EVENTO – Live Marketing Pronto para Retomada

Datas: 14 e 15 de julho
Horário dia 14/07: das 9h às 19h30
Horário dia 15/07: 19h – Bloco Bônus
Outros detalhes e inscrições: https://bit.ly/2Zq1B72

Relacionados

Por que a retomada ainda não decolou?

AMPRO Globes Awards bate recorde de inscrições

Retomada da indústria dos eventos corporativos com rodadas de negócios presenciais

AMPRO alerta agências sobre vigência das punições da LGPD

Carta de Santos é assinada por entidades da Indústria de Eventos

Os impactos da COVID-19 e as perspectivas de 2021 para o setor de feiras e eventos de negócios

EXPO RETOMADA recebe mais de 800 visitantes testados em Santos

Agile Marketing para agências e clientes na AMPRO Saber