Página Principal Revista EBS

Secretário de Cultura e Economia Criativa de SP fala sobre retomada

Foto: Pixabay
Série de entrevistas providas pela Ampro será iniciada com Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de SP

Publicada em 20/05/2020

Falando sobre a retomada, o Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de SP, Sergio Sá Leitão, será entrevistado pelo presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini, no dia 21, às 18h.

Embora o momento seja de quarentena, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional já coloca em discussão a forma de retomada dos Eventos no país. Nessa 5ª feira (21/05), a Entidade inicia diálogos online com Secretários de governos para discutir a retomada segura dos Eventos, sob a ótica de protocolos.

“Não queremos precipitar nada. Devemos seguir fielmente as determinações governamentais. Mas queremos estar prontos para retomar as atividades de Live Marketing tão logo seja possível. Precisamos estar preparados para os protocolos”, diz Pagliarini.

A AMPRO é participante movimento Go Live Brasil, coalizão formada por 11 instituições para contribuir no combate à disseminação do coronavírus com a retomada segura de eventos e atividades “Live”.

Suportado em três pilares – Segurança, Impacto e Legislação – a coalizão (Go Live Brasil) inicia-se com a confecção de um Protocolo para a Retomada da Indústria de Eventos no Brasil. Desenvolvido coletivamente, com base em protocolos da OMS e outras instituições nacionais e internacionais,esse documento já foi disponibilizado a autoridades governamentais, reforçando os dados de que os eventos representam um dos setores mais importantes na mobilização da economia e na consequente geração de empregos

A entrevista com Sá Leitão deverá ter como base o Protocolo para a Retomada da Indústria de Eventos no Brasil, documento desenvolvido coletivamente pelas Entidades, com base em protocolos da OMS e outras instituições nacionais e internacionais, que está sendo disponibilizado a autoridades governamentais e influenciadores.

As inscrições para participar da live são gratuitas e podem ser feitas pelo link.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Leia também:

Relacionados

MCI Awards comemora os principais clientes e projetos do ano de 2023

O Mulheres de Eventos 2024 conta com o patrocínio da Eventesse Live Marketing

Mark Up transforma o MUBS, evento sobre marketing, tendências e inovação, em videocast

Patrocinador investe em ação de reciclagem durante Carnaval em Recife