Na era atual, temos uma combinação bombástica, que resulta em infinitas tendências. Trazer estratégias adequadas para o seu público, pode fazer a diferença na hora de potencializar uma venda e esse é o grande papel do marketing.
Ações personalizadas tiram o marketing do senso comum nas datas comemorativas
Eventos comemorativos são um fenômeno entre consumidores do mundo inteiro. Entre os brasileiros, a situação não é diferente.
A importância da sintonia entre o on-line e off-line no mercado de trabalho
A especialista em comunicação empresarial e branding explica quais são os erros mais comuns no on-line e off-line.
Não podemos perder as boas práticas de hospitalidade no atendimento
A diferença está nos detalhes: o ato de acolher, de fazer as pessoas se sentirem confortáveis e bem-vindas...
Experiência do Cliente: o sucesso dos eventos
A experiência do cliente é fundamental para o sucesso dos eventos, 2022 já em planejamento com crescimento de até 20%.
Análise de resultados: Ainda dá tempo de rever as estratégias de negócios de 2022?
Agora é um excelente momento para avaliar os erros e acertos até aqui
Linguagem inclusiva: da vida para a língua
Em sua estreia na Revista EBS, Vivian Rio Stella assina um artigo sobre inclusão através da linguagem. "Negar ou criticar os usos..."
Novos tempos exigem novas formas de nos comunicar
Hoje, conseguimos enxergar com mais clareza que a tecnologia está à nossa total disposição para tornar tudo mais rápido e prático.