Página Principal Revista EBS

Lollapalooza Brasil é adiado para setembro de 2021

Foto: Divulgação
Os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas.

A organização do festival de música Lollapalooza Brasil anunciou que o evento foi oficialmente adiado para 10, 11 e 12 de setembro de 2021.

O anúncio foi divulgado nas redes sociais do festival que estava marcado para dezembro de 2020. No comunicado, a produtora responsável pelo evento, explica que a edição foi cancelada para seguir as orientações das autoridades de saúde.

Quem não puder ir ao festival nas novas datas, pode solicitar o valor do ingresso em créditos com validade de 12 meses, utilizáveis em qualquer evento produzido pela T4F, de acordo com a lei nº 14.046.

Leia abaixo a declaração:

“A gente amaria fazer mais um festival inesquecível nesse ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade.

Agradecemos a paciência de vocês durante todo o processo. Estamos tristes por não podermos estar no 9º festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021. Entendemos que, como comunidade, todos nós estamos enfrentando tempos difíceis.

O Lollapalooza Brasil é mais do que música: nós vivemos o clássico e o novo, o compromisso social, a cultura, a sustentabilidade, a diversidade e a inclusão. Nosso amor pela música ao vivo vai além do palco. Para 2021, continuamos com o objetivo de expandir ainda mais a nossa cultura de integração e diversidade, abraçando as causas que hoje precisam do apoio de todos nós.

Estamos animados para compartilhar o novo line-up e mais informações assim que possível. Enquanto isso, continuem se cuidando e cuidando dos próximos. Nos vemos em 2021!”

Relacionados

Campus Party Brasil 2024 divulga palestrantes confirmados

APAS anuncia doação de R$ 1 milhão para as vítimas das chuvas no RS

Estética in Rio: a vanguarda da beleza e estética profissional traz a IA para sua programação

UBRAFE celebra a inclusão das Feiras de Negócios no Calendário de Eventos Estratégicos da cidade de São Paulo