Página Principal Revista EBS

NBS cria campanha para “Árvore do Rio Light”

Foto: Divulgação /Assessoria
Agência desenvolveu peças de TV e OOH com o tema “Vamos juntos fazer o Rio brilhar” para promover o importante símbolo no Natal carioca

A nbs foi a agência escolhida pela Light, distribuidora de energia que atende mais de 4 milhões de clientes em 31 municípios do Rio de Janeiro, para criar as peças publicitárias de divulgação da Árvore do Rio Light, importante símbolo do Natal carioca, que foi inaugurada no último sábado, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Desde 2018, a Árvore do Rio faz parte do calendário oficial do estado e, neste ano, conta com 70 metros de altura, o equivalente a um prédio de 24 andares, iluminado por 900 mil lâmpadas de LED e oito fases cenográficas.

Veja o vídeo: https://youtu.be/LiWAdCBLtpg

O tema adotado é “Vamos juntos fazer o Rio brilhar” e convida as pessoas a ressaltar o brilho e a magia das comemorações de fim de ano na iluminação natalina de suas casas. A ideia é iluminar a cidade neste Natal. Para isso, a campanha será composta por diversas peças publicitárias, como um filme de TV de 30 segundos, iluminação especial em vários mobiliários urbanos, como pontos de ônibus e bikes, assim como em cerca de 50 táxis que estarão espalhados pela cidade. 

“Luzes são parte da magia do Natal. Quanto mais iluminada a cidade estiver, mais mágica ela ficará. A Light vai participar deste movimento iluminando um ícone do Natal Carioca: a Árvore do Rio”, explica Dedé Eyer, VP de criação da nbs.

Para Ana Marta Veloso, presidente da Light, investir na Árvore é investir no Rio e não existe presente melhor para a cidade e seus clientes. “Se é para o Rio brilhar, pode contar com a energia da Light. A Árvore do Rio Light é o nosso presente de Natal para os nossos clientes, cariocas e fluminenses, que acreditam que o Rio é lugar de gente que brilha, que luta e que acredita no futuro! Vamos iluminar um cartão-postal que já se tornou parte das festas de fim de ano”, afirma.

A Árvore do Rio Light tem patrocínio da Light de R$ 11 milhões, via Lei de Incentivo à Cultura, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.

Relacionados

Lideranças avaliam turismo corporativo em 2022

Maior feira de soluções para saúde do mundo realiza primeira edição presencial no Brasil

Feira EBS anuncia 80% de comercialização da planta 2022

Eventos cadastrados no Calendário do MTur mais que triplica em dois meses

ESTÉTICA IN RIO mostra um mercado propício aos bons negócios

GL events tem nova estrutura organizacional no Brasil

“ESG – Estamos ESGotados”- AMPRO expõe condutas equivocadas

As soluções apresentadas pelas eventechs serão tema do Congresso MICE Brasil 2022